Campo Mourão, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

15/03/2019

Em jogo decidido na prorrogação, Oral Sin Campo Mourão Basquete é derrotado pela Unifacisa da Paraíba

Em jogo decidido na prorrogação, Oral Sin Campo Mourão Basquete é derrotado pela Unifacisa da Paraíba

Simplesmente incrível. Quem foi ao ginásio JK, na noite da última quinta, para acompanhar a partida entre Oral Sin Campo Mourão Basquete e Unifacisa, da Paraíba, não perdeu nada ao contemplar basquete de alto nível em um jogo emocionante do início ao fim, decidido na prorrogação.

O time mourãoense começou melhor e chegou a abrir vantagem contra o Unifacisa, vantagem essa acima de dois dígitos. No entanto, após a volta do intervalo, o time paraibano conseguiu imprimir um jogo defensivo interessante e acertou bolas que foram diminuindo a vantagem até igualar o marcador e virar.

O último quarto da partida foi de teste para cardíaco. As duas equipes alternaram a dianteira do jogo. Faltando 4 segundos, o time mourãoense perdia por 62 a 60 com direito a cobrar dois lances livres. Edu Mariano perdeu o primeiro e na segunda tentativa errou propositalmente para tentar um arremate que valesse dois pontos.

Assim que a bola foi para o rebote a luta foi grande e após três tentativas, no último segundo, o próprio Edu Mariano conseguiu colocar a bola na redinha, empatando o jogo em 62 a 62 levando a torcida ao êxtase no ginásio e o jogo para a prorrogação.

No tempo extra a partida continuou extremamente disputada até o último segundo, quando o Leão desperdiçou com Willie Mangum a oportunidade de vencer o jogo nos segundos finais, fechando o jogo em 70 a 69 para a Unifacisa.

Próximo compromisso

O time mourãoense volta a quadra, fora de casa contra o Pato Basquete, em Pato Branco no próximo dia 29 de março pela primeira partida do returno da competição. O próximo jogo em casa será no dia 5 de abril contra o Rio Claro. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal