Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

22/03/2019

Observatório Social divulga lista de Pregões presenciais agendados na Prefeitura de Campo Mourão

Observatório Social divulga lista de Pregões presenciais agendados na Prefeitura de Campo Mourão

As licitações agendadas pela prefeitura de Campo Mourão, Câmara de Vereadores, Fundação Cultural (Fundacam) e Fundação de Esportes (Fecam) para os próximos dias foram divulgadas nesta quinta-feira pelo Observatório Social local. Contribuir para a ampliação do número de empresas concorrentes, assegurando assim melhores preços para o Município, é o objetivo que norteia a divulgação dos certames licitatórios pela entidade, que monitora todas as licitações.

Para o próximo dia 27 estão marcados quatro pregões presenciais. A Câmara Municipal realiza pregão às 9 horas para a contratação de empresa especializada para o fornecimento de link de internet de, no mínimo, 60 (sessenta) MB FULL-duplex por fibra óptica, com disponibilidade de no mínimo 08 (oito) endereços de IP fixo, por um período de 12 meses.

Já a prefeitura realiza três pregões: 9 horas - registro de preços para aquisição de materiais (alambrado, poste, escora, arame etc.) e serviços de instalação para manutenção das unidades de conservação (registro de preços); 10 horas - aquisição futura de utensílios (caixa organizadora, extensão elétrica, caixa térmica etc...) destinados aos diversos setores e unidades da Secretaria da Saúde; 14 horas - contratação de empresa para prestação de serviço de seguro de veículos da frota da Secretaria da Saúde.

No dia 28 acontecem mais três pregões promovidos pela prefeitura: 9 horas – fornecimento de passagens intermunicipais (Campo Mourão-Curitiba e Curitiba-Campo Mourão) para prestação de serviços de translado de pacientes que realizam tratamento fora do domicílio; 10 horas - aquisição de combustível (diesel s-10) para atender as secretarias do município por um período de 12 (doze) meses; 14 horas - prestação de serviços desinsetização e desratização das unidades de ensino, Imape e nas secretarias da Educação e da Saúde.

Já no dia 29, às 9 horas, a prefeitura realiza pregão presencial para a aquisição de ferramentas (soprador, lima, facão, martelo, etc.) para uso no Horto Municipal e no Parque Estadual Lago Azul. Às 14 horas será realizado pregão para a aquisição de mobiliário e equipamentos para as diversas unidades e setores da Secretaria de Saúde (registro de preços).

Abril

 No dia 1º de abril, a prefeitura de Campo Mourão realiza seis pregões: 9 horas - confecção de lixeiras; 10 horas - aquisição de certificados digitais para pessoa física e jurídica para os servidores públicos municipais incluindo serviços de validação presencial (“on site”); 14 horas - execução de serviço de regularização de base e assentamento de piso cerâmico no refeitório do Centro Municipal de Educação Infantil Pequeno Brilhante; 14 horas - contratação futura e eventual de empresa especializada para reposição de vidros e espelhos nos prédios utilizados pela Fundação Cultural; 15 horas - aquisição de concreto usinado para manutenção de próprios públicos do município de Campo Mourão (registro de preços);

 A Fundação de Esportes (Fecam) realiza pregão no dia 1º de abril, às 9 horas, para a aquisição futura de premiações: troféus, estatuetas e medalhas (registro de preços). Por sua vez, a Secretaria Especial da Cultura realiza pregão, às 9 horas, para a contratação futura e eventual de locação de palco e equipamentos de som e iluminação com operadores para eventos.

No dia 2 de abril, às 9 horas, a prefeitura promove pregão para a aquisição de material (mourão de eucalipto) para manutenção e construção de telhado com sombrite para produção de mudas no Horto Municipal.; Um pregão já está marcado para o dia 3 de abril pela prefeitura: 9 horas - prestação de serviços de reforma da casa locada para a Divisão de Medicina e Segurança no Trabalho.

A prefeitura de Campo Mourão realiza Chamada Pública até o dia 23 de abril para o credenciamento de “casas de apoio” com sede nos municípios de Curitiba e Campo Largo para prestação de serviços de hospedagem e translado de pacientes que realizam tratamento de saúde fora do domicílio (TFD) em ambos os municípios.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal