Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

22/03/2019

Fecomércio fará entrega de prêmio Empreendedora Destaque no Paraná na próxima semana

Fecomércio fará entrega de prêmio Empreendedora Destaque no Paraná na próxima semana

No final da próxima semana, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná/Sistema Fecomércio Sesc Senac entrega o Prêmio Empreendedora Destaque/2018 a empresária mourãoense Edilaine Maria de Castro, diretora executiva do Espaço Sou Arte. A cerimônia vai acontecer no centro de convenções do Hotel Sesc Caiobá (no litoral paranaense), na noite do dia 30.

À frente do evento anual, que está na 10ª edição, está a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios do Paraná (Cmeg). Cada uma das 21 unidades da entidade espalhadas por cidades polos do estado elege uma empresária da sua cidade ou região para receber a honraria. A escolha é norteada por critérios estabelecidos pela entidade estadual.

Entre os quesitos para a outorga do prêmio estão: história pessoal e profissional de determinação e superação, estar atuando há pelo menos dois anos na atividade (de maneira formal ou informal), ter conquistado a credibilidade de seus clientes e fornecedores, formando uma marca própria; preocupação com a qualidade de sues produtos e serviços, bem como com o comprimento de prazos e com a qualidade no atendimento a fornecedores e clientes; ser reconhecida pela comunidade.

A Cmeg/Campo Mourão elegeu Edilaine Maria de Castro, que já foi secretaria da Cultura do Município e agora é empresária na área cultural. Ela também foi a primeira presidente da Cmeg/Campo Mourão. O prêmio foi instituído em 2009 e Edilaine Castro será a nona empreendedora da cidade a receber a honraria.

Programação

Atividades variadas ao longo de três dias vão marcar a entrega do Prêmio Empreendedora Destaque/2018. A programação do evento terá início no próximo dia 29 com a recepção das caravanas das 8 às 11h30min, almoço no Restaurante Sabor do Litoral das 12 às 14 horas e palestra com Allan Costa 19 horas.

Para o dia 30, sábado, está programado: Desjejum no Restaurante Sabor do Litoral das 7 às 10 horas, atividades no Hotel Sesc Caiobá das 8h30min às 11h30min, almoço(das 12 às 14 horas, atividades das 15 horas às 18 horas, entrega de troféus as Empreendedoras Destaques às 19 horas – Cento de Convenções do Hotel Sesc Caiobá), coquetel 21 horas e show com a banda Coração Brasil 22 horas

No dia 31, domingo, a programação prevê: desjejum das 7 às 10 horas, atividades 10 horas, almoço das 12 às 14 horas e check-out 14 horas.

A exemplo dos anos anteriores, a Cmeg/Campo Mourão organiza uma caravana para acompanhar a homenageada local no evento.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Fecomércio fará entrega de prêmio Empreendedora Destaque no Paraná na próxima semana
Fecomércio fará entrega de prêmio Empreendedora Destaque no Paraná na próxima semana

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal