Campo Mourão, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

22/03/2019

Atrações na praça marcarão 1º ano da Feira da Economia Criativa de Campo Mourão

Atrações na praça marcarão 1º ano da Feira da Economia Criativa de Campo Mourão

O aniversário de um ano da Feira da Economia Criativa no próximo domingo, 24, será marcada por várias atrações na Praça São José. O evento é promovido pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico em parceria com a Fundacam. Na comemoração do aniversário, excepcionalmente, as 60 barracas serão instaladas dentro da tenda onde foi realizada a Feira das Flores.

A programação de domingo contará com exposição de carros antigos, de fotografias, atração musical, sorteio de uma cesta da Feira e transmissão de programa ao vivo pela Rádio Musical FM. Para as crianças também haverá distribuição de algodão doce e pintura de desenhos em mãos. A partir do mês de março a Feira da Economia Criativa começou a ser realizada na Avenida Capitão Indio Bandeira.

O diretor da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Akira Azuma, destaca que os resultados da feira tem agradado os feirantes. “Já está se tornando um programa de domingo na cidade”, enfatiza o diretor, ao lembrar que o intuito é proporcionar espaços de comercialização, estimulando a atividade cultural e econômica, com geração de trabalho e renda, além de divulgar a atividade artística e artesanal de forma a oportunizar novos negócios.

Segundo Azuma, ainda há vagas para mais feirantes. Para tanto, é necessário retirar ficha cadastral na Casa do Empreendedor, onde são repassadas todas as orientações sobre a feira.  

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal