Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

22/03/2019

Rapaz entra em surto psicótico e ameça as pessoas com uma faca em Campo Mourão

Rapaz entra em surto psicótico e ameça as pessoas com uma faca em Campo Mourão

UNa noite desta quinta-feira (21) a central de operações da polícia militar receber informações aqui no Jardim Gutierres havia um rapaz em surto Psicótico estava de posse de uma faca ameaçando as pessoas em via pública, de imediato foi solicitado o apoio a uma equipe da ROTAM que foi até o local.

No momento em que os policiais chegaram o rapaz estava dentro de uma varanda totalmente fora de controle, machucado e de posse da faca desferindo vários golpes contra a parede, os militares por diversas vezes pediu para que ele soltasse a faca mas o mesmo estava fora de controle.

O rapaz conseguiu sair para fora da residência e avançou contra a equipe policial e também populares que estavam próximo, a equipe utiliza um equipamento não letal para conseguir imobilizar e desarmar o rapaz, assim que o cruzado foi solicitado o apoio a uma unidade avançada do SAMU, ele foi medicado em caminhada até o hospital para tratamento médico.

Resultado do Trabalho Policial 
A população agradecida a rápida ação dos militares e pelas técnicas utilizadas para conseguir conter o mesmo sem maiores danos ao rapaz e a terceiros.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | DIONE CORREIA/HORA CERTA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal