Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

22/03/2019

Expectativa de boas vendas no 22º Feirão Queima de Estoque em Campo Mourão

Expectativa de boas vendas no 22º Feirão Queima de Estoque em Campo Mourão

Nos dias 4, 5 e 6 de abril, nas dependências do Celebra Eventos, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) vai realizar o 22º Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão. Trata-se do maior evento do gênero realizado em Campo Mourão e no Vale do Piquirivaí.

Entre as lojas que estarão participando da tradicional promoção – que é realizada duas vezes por anos, desde 2008 – a expectativa é de excelentes vendas e muito movimento nos três dias do evento que sempre atrai milhares de consumidores da cidade e de muitos municípios da região. Nos dias 4, quinta-feira e 5, sexta-feira, o atendimento ao público será das 9 às 22 horas, enquanto no dia 6, sábado, o feirão funcionará das 9 às 20 horas.

A expectativa também é grande entre os consumidores, que aguardam a promoção da CDL para realizar suas compras, atraídos pelos preços de liquidação de estoque adotados por lojas participantes do Feirão Queima de Estoque do Comércio. Muitos dos consumidores aproveitam os preços diferenciados da promoção para realizar compras para toda a família.

Outra característica marcante do evento é a grande variedade de produtos ofertados, com a participação – inclusive – de lojas que comercializam mercadorias de marcas famosas. Roupas em geral para recém nascidos, crianças, jovens e adultos, calçados, confecções para cama, mesa e banho, acessórios femininos, material esportivo e muitos outros produtos são ofertados.

Enquanto os consumidores são beneficiados pelos preços de liquidação, as lojas participantes aproveitam a promoção para eliminar estoques e se preparar para receber novas mercadorias.

No local também funcionará uma praça de alimentação nos três dias do feirão.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Expectativa de boas vendas no 22º Feirão Queima de Estoque em Campo Mourão

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal