Campo Mourão, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

25/03/2019

Webinário: Compliance - Oportunidade para Bons Negócios na quarta e quinta em Campo Mourão

Webinário: Compliance - Oportunidade para Bons Negócios na quarta e quinta em Campo Mourão

A Escola da Cidadania do Observatório Social do Brasil (OSB) promove webinário gratuito na quarta e quinta-feira (27 e 28/3), a partir das 19 horas, com o tema “Compliance, Oportunidade para Bons Negócios”, ministrado pela especialista Letícia Sugai. Inscrições ficam abertas até às 15 horas do dia 27 e podem ser feitas pelo site http://bit.ly/WebinárioCompliance.

O webinário será realizado por transmissão ao vivo no youtube e no dia do evento os inscritos receberão o link específico para acesso por e-mail. O que é? Como funciona? É só para grandes corporações? Quais as vantagens para o seu negócio? Como afeta as micro e pequenas empresas economicamente e judicialmente? Essas serão algumas das abordagens do evento.

Compliance

A conferência abordará porque o compliance é essencial para qualquer empresa, de grande ou pequeno porte. Também destacará como a Lei Anti Corrupção impacta as pequenas empresas. Relatando casos práticos e experiências corporativas, ficará claro como esse diferencial é importante. Também irá explicar sobre como algumas normativas de grandes empresas privadas, bancos de fomento e do próprio governo estão exigindo a implantação do compliance nas empresas que querem receber financiamento ou se tornarem fornecedores privados e/ou governamentais.

Segundo Letícia Sugai, o webinário tem como objetivo “ trazer a estrutura e a importância da ferramenta, apresentar alguns cases, falar sobre a parte prática e ajudar o pessoal que está implementando o compliance a entender melhor de que forma pode se trabalhar e concluir desafios e dúvidas encontrados no seu dia-a-dia”, explica.

A iniciativa é voltada para o público em geral, com foco nos empresários e executivos de pequenos ou grandes negócios, funcionários e gestores públicos ou da iniciativa privada, integrantes de observatórios sociais, cidadãos e estudantes interessados em aprimorar o conhecimento sobre o tema do momento: Compliance (integridade).

Letícia Sugai é sócia fundadora da Veritaz – Gestão de Riscos e Compliance e diretora do Instituto Paranaense de Compliance (IPACOM). É graduada em A

Administração de Empresas pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), especialista em Compliance (CEC) pelo Instituto ARC e tem MBA em Gestão de Riscos Corporativos pela Faculdade de Engenharia São Paulo (FESP).

Os inscritos receberão certificado de participação por meio digital.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal