Campo Mourão, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

25/03/2019

Happy Hour de Negócios nesta segunda-feira em Campo Mourão realizada pelo Cmeg

Happy Hour de Negócios nesta segunda-feira em Campo Mourão realizada pelo Cmeg

Nesta segunda-feira, 25, a partir das 18h30min, a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão e Região (Cmeg) realiza Happy Hour de Negócios nas dependências do Espaço Sou Arte. O projeto é desenvolvido já há alguns anos pela entidade empresarial feminina, em parceria com o Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam) e o Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná.

A ação tem por objetivo promover uma maior divulgação das lojas ligadas à Cmeg/Campo Mourão, atraindo novos clientes, promovendo a circulação de mercadorias e ainda fomentando a integração e troca de informações entre as empreendedoras da cidade.

No final de fevereiro último, a entidade promoveu Happy Hour de Negócios nas dependências do Bob’s, na praça de alimentação do Supermercado Paraná Família. Cerca de 30 empresárias e profissionais liberais participaram do evento. De acordo com a presidente da Cmeg/Campo Mourão, Ester de Abreu Piacentini, o objetivo do projeto é oportunizar contato entre as empresárias para fomentar a troca de ideias e somar experiências. No evento, as empreendedoras são convidadas a falar sobre suas empresas e linha de atuação.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal