Campo Mourão, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

25/03/2019

Campo Mourão Liquida nos dias 4, 5 e 6 de abril. Não perca!

Campo Mourão Liquida nos dias 4, 5 e 6 de abril. Não perca!

A Associação Comercial e Industrial (Acicam) realiza mais uma edição da promoção Campo Mourão Liquida nos dias 4, 5 e 6 de abril. Sem qualquer custo para as lojas e empresas participantes, a promoção tem como principal atrativo a oferta aos consumidores de produtos com preços de liquidação.

A exemplo das edições anteriores, o primeiro Campo Mourão Liquida de 2019 terá a participação de lojas e empresas instaladas não apenas na área central da cidade, mas também nos bairros. Cartazes vão identificar as empresas participantes da promoção e o comércio atenderá em horário normal nos dois primeiros dias (quinta e sexta-feira). No sábado, 6, o funcionamento do comércio mourãoense será em horário especial: das 9 às 17 horas.

O evento é aberto à participação de empresas de todos os ramos de atividades e o objetivo é incrementar as vendas e assim contribuir com o fortalecimento da economia local, contemplando também os consumidores com a oferta de produtos com descontos. Atrair os consumidores de Campo Mourão e também de cidades vizinhas é o objetivo do Campo Mourão Liquida.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal