Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

26/03/2019

Caravana de Campo Mourão irá para a 10ª edição do Prêmio Empreendedora Destaque

Caravana de Campo Mourão irá para a 10ª edição do Prêmio Empreendedora Destaque

Está confirmada a ida de uma caravana com empresárias e lideranças de Campo Mourão ao litoral do Paraná, no final desta semana, para participar da décima edição do Prêmio Empreendedora Destaque, promovido pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo/Sistema Fecomércio Sesc Senac, juntamente com a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios do Paraná (Cmeg).

Na cerimônia, que vai acontecer na noite de sábado (dia 30), no Centro de Convenções do Hotel Sesc Caiobá, a mourãoense Edilaine Maria de Castro (do Espaço Sou Arte) será uma da homenageadas com a honraria. Cada uma das 21 unidades da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (Cmeg) espalhadas por cidades polos do estado elegeu uma empresária da sua cidade ou região para receber a honraria. A escolha é norteada por critérios estabelecidos pela entidade estadual.

A caravana de Campo Mourão será liderada pela presidente da unidade local da Cmeg, Ester de Abreu Piacentini. A programação do evento terá início na sexta-feira (dia 29) com a recepção das caravanas (das 8 às 11h30min), almoço no Restaurante Sabor do Litoral (das 12 às 14 horas) e palestra com Allan Costa (19 horas).

Para o dia 30 (sábado) está programado: Desjejum no Restaurante Sabor do Litoral (das 7 às 10 horas), atividades no Hotel Sesc Caiobá (das 8h30min às 11h30min), almoço (das 12 às 14 horas), atividades (das 15 horas às 18 horas), entrega de troféus as Empreendedoras Destaques (às 19 horas – Cento de Convenções do Hotel Sesc Caiobá), coquetel (21 horas) e show com a banda Coração Brasil (22 horas)

No dia 31 (domingo) a programação prevê: desjejum (das 7 às 10 horas), atividades (10 horas), almoço (das 12 às 14 horas) e check-out (14 horas).

Honraria

O prêmio Empreendedora Destaque foi instituído em 2009 e Edilaine Castro será a nona empreendedora de Campo Mourão a receber a honraria. Estas são as outras oito empresárias de Campo Mourão que já conquistaram o Prêmio Empreendedora Destaque: 2009 – Lídia Aparecida Cordeiro Fernandes; 2010 – Leila Maria Tonello da Luz; 2011- Margarete Grassi; 2012 – Iracema Tavares Daleffe; 2013 – Joana da Silva de Souza; 2014 – Micalina Lachowski Silveira – “Nina”; 2015 – Ivone França; 2016 – Lilian Achôa Claudino.

Entre os quesitos para a outorga do prêmio estão: história pessoal e profissional de determinação e superação, estar atuando há pelo menos dois anos na atividade (de maneira formal ou informal), ter conquistado a credibilidade de seus clientes e fornecedores, formando uma marca própria; preocupação com a qualidade de sues produtos e serviços, bem como com o comprimento de prazos e com a qualidade no atendimento a fornecedores e clientes; ser reconhecida pela comunidade.

Edilaine Maria de Castro, que já foi secretaria da Cultura do Município e presidente da Cmeg local, está à frente da Associação Sou Arte (ASA) e do Espaço Sou Arte, desde 2004.   “O Espaço Sou Arte é uma companhia de encantadores, trabalhando para que cada atividade realizada seja única, com performances realizadas através da magia do circo, da energia da dança e do encantamento do teatro”, afirma Edilaine Castro.

A Associação Sou Arte faz parte da Rede Circo do Mundo – Brasil, que tem como parceiro o Cirque du Soelil. “Acreditamos que estamos contribuindo de forma sustentável para a transformação de vidas e a construção de uma sociedade melhor”, finaliza a homenageada.

A companhia realiza apresentações no Paraná, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraguai e Argentina. Em temporadas passadas esteve em  Goiás, São Paulo e Rio de Janeiro, por exemplo.

A marca registrada do Espaço Sou Arte é o profissionalismo do trabalho realizado, a primorosa beleza estética e a qualidade do conteúdo apresentado, que encanta a todos por onde passa. Daí, a crescente procura e o respeito e admiração conquistados. Portanto, não são apenas os mourõenses que se rendem e aplaudem o trabalho do Espaço Sou Arte, que transformou-se em motivo de orgulho para Campo Mourão, para os mourãoenses.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal