Campo Mourão, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

26/03/2019

Pré-Conferências Municipais de Saúde serão realizadas nesta semana em Campo Mourão

Pré-Conferências Municipais de Saúde serão realizadas nesta semana em Campo Mourão

O Conselho Municipal de Saúde de Campo Mourão em parceria com a Secretaria de Saúde, realiza nesta semana as três Pré-Conferências Municipais. A primeira será nesta terça-feira, 26, às 19 horas, no Centro da Juventude Itachir Tagliari, na asa leste. A segunda já será realizada na quarta-feira, 27, no mesmo horário, no Colégio Estadual Vinicius de Moraes (Lar Paraná). A última pré-conferência será na quinta-feira, 28, na Casa da Cultura, também às 19 horas, contemplando a região Central.

Nestas pré-conferências, abertas à participação da comunidade, serão eleitos representantes para participar da conferência municipal, que acontece no dia 14 de abril, no Sesc. “Nestas pré-conferências serão discutidos e debatidos diversos assuntos que dizem respeito a saúde pública, onde os moradores terão oportunidades de dar sugestões”, explica o secretário municipal, Sérgio Henrique dos Santos.

A participação nas pré-conferências também é um requisito aos interessados em integrar o Conselho Municipal de Saúde. As 28 vagas do Conselho são preenchidas por usuários do SUS (14 vagas), trabalhadores da Saúde (07) e representantes do gestor e prestadores (07).  “Na conferência municipal, em abril, será avaliado o que foi executado até agora do Plano Municipal de Saúde, aprovado em 2017 e discutir possíveis necessidades de alteração”, explica o secretário. 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal