Campo Mourão, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

27/03/2019

Concurso Pinóquio de Campo Mourão teve 22 inscritos e nove selecionados

Concurso Pinóquio de Campo Mourão teve 22 inscritos e nove selecionados

A comissão organizadora do 26º Concurso Pinóquio de Causos e Mentiras de Campo Mourão realizou na noite desta segunda-feira, 25, no Teatro Municipal a seletiva para escolher os nove concorrentes que disputarão os prêmios do tradicional concurso. A Fundação Cultural recebeu 22 inscrições, sendo 6 na categoria Melhor Mentira Infantil, 9 no Melhor Causo Adulto e 7 na Melhor Mentira Adulto. A categoria Prêmio 3ª idade não recebeu inscritos.

Para a fase final do concurso, que acontecerá no dia 1º de abril, às 20 horas, no Teatro Municipal, foram selecionados os seguintes candidatos: Maior Mentira Infantil - Amanda Augusto (Viagem Maluca de uma Cearense); Kadu Florêncio (Um mentiroso de outro mundo) e Maria Luiza Nery (Louca Família).

Na categoria Maior Causo Adulto classificaram Francisco Hernandes (O Ouro, o Capeta e 3 Arma Penada); Kely Alves (Timbaza, o cão coragem) e Vanuza Eloiza (A Bruxa Babayaga). Na categoria Maior Mentira Adulto classificaram Anderson Pedroso (Lambari, o goleiro mentiroso); Aristeu e Cleonice (Parece Mentira) e Carlos Henrique Freitas (O estagiário da morte).

Além de troféus até o 3º colocado, os dois melhores classificados em cada categoria vão dividir R$ 5,3 mil em dinheiro. Este ano o concurso terá a participação do Grupo SóRia, que conta com os principais vencedores do concurso. Os ingressos estão à venda pelo valor de R$ 5,00 na Casa da Cultura e na Estação da Luz (anexo a Biblioteca Municipal).

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal