Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

27/03/2019

Empreendedora Destaque 2018 de Campo Mourão e região será representada pela mãe na cerimônia

Empreendedora Destaque 2018 de Campo Mourão e região será representada pela mãe na cerimônia

Em razão de compromisso profissional em Santa Catarina, a Empreendedora Destaque/2018 de Campo Mourão e região, Edilaine Maria de Castro (do Espaço Sou Arte) será representada pela mãe, Antonia Maria de Castro, na cerimônia de entrega da premiação na noite do próximo sábado, 30. A empresária homenageada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio) e a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios do Paraná (Cmeg) estará na cidade de Itá, onde vai proferir palestra e o Espaço Sou Arte estará se apresentando em evento promovido por uma corporação de renome em um dos principais resorts da cidade.

A participação de Edilaine Castro e da trupe mourãoense no evento em Santa Catarina foi contratada há cerca de um ano. Contatos chegaram a ser mantidos com os organizadores do evento, com a finalidade de viabilizar a participação da Empreendedora Destaque na cerimônia de premiação no litoral paranaense, mas não foi possível a mudança na programação que será desenvolvida em Itá.

Acompanhada de Ester de Abreu Piacentini, presidente da Cmeg/Campo Mourão, Antonia Maria de Castro subirá ao palco para receber o Prêmio Empreendedora Destaque, outorgado a sua filha Edilaine Maria de Castro. Uma caravana composta por empresárias mourãoenses, além de lideranças locais, acompanhará a mãe da homenageada no evento que será realizado no Centro de Convenções do Hotel Sesc Caiobá. A saída da caravana será na noite desta quinta-feira.

Edilaine Castro anunciou nesta semana sua ausência na cerimônia de premiação na 10ª edição do Prêmio Empreendedora Destaque. Chorando, agradeceu a Cmeg/Campo Mourão pela escolha para receber a honraria, falou sobre sua origem humilde e destacou o significado pessoal da homenagem. “Este prêmio tem uma importância especial, pois constitui-se no reconhecimento pela comunidade de Campo Mourão do trabalho que estamos realizando há 15 anos na Associação Sou Arte/Espaço Sou Arte. Um reconhecimento através da Cmeg/Campo Mourão, referendado pela Fecomércio e a Cmeg Paraná”, explica.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal