Campo Mourão, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

27/03/2019

Campo Mourão terá programa de iniciação para jovens empreendedores

Campo Mourão terá programa de iniciação para jovens empreendedores

Jovens interessados em transformar ideias em negócios de verdade terão uma grande oportunidade em Campo Mourão. Trata-se do programa “Aliancer”, da premiada organização Aliança Empreendedora, que será implantado em Campo Mourão em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Centro da Juventude Itachir Tagliari, Conselho do Jovem Empresário (Conjove).

Os encontros serão realizados a partir do dia 4 de abril, sempre às quintas-feiras, das 19 às 21 horas, no Centro da Juventude. O tema da abertura será “Construindo sua Identidade como Empreendedor”. No total serão 10 encontros, sem custo aos participantes.

Com uma metodologia inovadora que inclui recursos audiovisuais, cineclube e mentorias coletivas com empresários também jovens, o programa conta com oficinas de gestão do tempo, gestão financeira, marketing e outros assuntos necessários para os jovens e microempreendedores individuais de baixa renda que estão iniciando no mundo dos negócios.

“Temos um histórico bastante expressivo de projetos premiados em Campo Mourão que surgiram no programa da Aliança Empreendedora. Já houve edições apoiadas pela Fundação Educere, pelo Conjove e agora é a vez de oportunizarmos o programa para o Centro da Juventude”, observa o diretor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Akira Azuma.

SERVIÇO - Inscrições no Centro da Juventude (Rua Robson Daciuk Paitach, 179), ou pelo telefone (44) 3525-3507. 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal