Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

08/04/2019

Boas oportunidades de negócios em dezenas de licitações públicas em Campo Mourão

Boas oportunidades de negócios em dezenas de licitações públicas em Campo Mourão

Para os próximos dias, a prefeitura de Campo Mourão tem dezenas de licitações agendadas para a contratação de obras, a execução de serviços e o fornecimento de produtos e equipamentos para diversas áreas. Também a Fundação Cultura, a Câmara de Vereadores e a Companhia de Desenvolvimento, Urbanização e Saneamento (Codusa) estão com licitações programadas. Semanalmente, o Observatório Social de Campo Mourão divulga os novos pregões (presenciais e eletrônicos), tomadas de preços e concorrências públicas abertas pelo governo municipal.

A Fundação Cultura/Secretaria Especial da Cultura tem dois pregões presenciais marcados para o próximo dia 11: 9 horas – elaboração de projetos PSCIP, SPDA e elétrico do Museu Municipal Deolindo Mendes Pereira; 14 horas - fornecimento de combustíveis (gasolina comum, diesel comum, diesel S10 e etanol) e lubrificantes/registro de preços.

A Prefeitura tem pregão presencial agendado para o dia 11, às 9 horas, para a aquisição de materiais odontológicos (agulha, alginato, broca, cone de gutta, etc.). No dia 12 realiza dois pregões: 9 horas – aquisição de suplementos alimentares para terapia nutricional especial para pacientes atendidos pela Secretaria da Educação e alunos a rede municipal de ensino (registro de preços); 14 horas - aquisição de combustível (diesel s-10) para atender as secretarias do município por um período de 12 meses.

Quatro pregões estão serão realizados no dia 15: 9 horas – contratação de empresa especializada para a elaboração de projetos elétricos, SPDA e PSCIP do Paço Municipal “10 de Outubro”; 10 horas - aquisição de kit de equipamento de identificação (sonora e visual), segurança e sinalização para as motocicletas de uso da Diretoria de Trânsito – Diretran (registro de preços); 14 horas - fornecimento e instalação de equipamentos de radiocomunicação digital para Diretoria de Trânsito – Diretran; 16 horas - aquisição de bolsas de colostomia para uso dos pacientes atendidos pelo Centro de Reabilitação Física – Restaurar.

No dia 18 acontecem mais três pregões na Prefeitura de Campo Mourão: 9 horas - execução de serviços de reforma nas instalações físicas do Canil Municipal, localizado no Horto Municipal (vila Guarujá); 10 horas - contratação de empresa especializada na área de segurança corporativa digital e implantação de ambientes de salas de centrais de dados, para fornecimento de bens e serviços para armazenamento e proteção de dados; 14 horas - fornecimento de alimentação (marmitex) para atender as atividades das secretarias da Agricultura e Meio ambiente, Obras e Serviços Públicos, Saúde, Ação Social e Procuradoria Geral;

Para o dia 22 estão marcados dois pregões: 9 horas - aquisição futura e parcelada de materiais e utensílios de limpeza (sabão em pó, varal, lixeira etc.) para atender as unidades e atividades das secretarias municipais; 14 horas – confecção de impressos ( laudo clinico, notificação de receita, cobe clinica etc.) para atender as atividades da Secretaria da Saúde.

Mais dois pregões serão realizados pela Prefeitura no dia 23: 9 horas - aquisição de materiais e equipamentos de informática para uso nos diversos setores pertencentes as secretarias da Fazenda e Administração, Saúde e Educação; 10 horas - serviços de seguro automotivo para os veículos da Secretaria da Ação Social.

No dia 6 de maio, às 9 horas, a prefeitura realiza concorrência pública para a execução da obra de pavimentação de via urbana em CBUQ. 19.855,48 m², incluindo os serviços preliminares, terraplenagem, base e sub-base, revestimento, meio fio e sarjeta, paisagismo e urbanismo, sinalização de trânsito drenagem, ensaios tecnológicos, serviços complementares e placas de comunicação visual na rua projetada zona industrial.

Duas tomadas de preços estão programadas para o dia 23: 9 horas - execução de obra de reforma e ampliação da escola municipal Bento Mossurunga; 14 horas - fornecimento e mão de obra para instalação de luminária de led no sistema de iluminação pública do Município.

Também a Codusa tem pregões presenciais agendados. Serão no dia 23: 9 horas - aquisições de concreto betuminoso usinado a quente CBUQ – faixas “d” e “f”; 14 horas – pneus para máquinas e veículos da frota.

Câmara

A Câmara de Vereadores de Campo Mourão realiza dois pregões presenciais no dia 18: às 9 horas - confecção de materiais gráficos, carimbos, crachás, placas, molduras e moções; 14 horas - prestação de serviços profissionais de limpeza e conservação. No dia 22 realiza pregão, às 9 horas, para prestação de serviços de telefonia móvel pessoal e acesso à banda larga móvel 4G com fornecimento de aparelhos em regime de comodato.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal