Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

08/04/2019

Campo Mourão: Boas vendas e grande público no Feirão Queima de Estoque 

Campo Mourão: Boas vendas e grande público no Feirão Queima de Estoque 

Uma vez mais, o Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão, promovido no último final de semana pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), foi marcado pela grande presença de público nos três dias do evento e também pelo sucesso em termos de comercialização. Cerca de 40 lojas participaram da tradicional promoção realizada nas dependências do Celebra Eventos.

O movimento de consumidores foi intenso na quinta-feira, sexta-feira e no sábado. Lojas que adotaram preços de liquidação de estoques registraram excelentes vendas e tiveram que repor grande volume de mercadorias, várias vezes, ao longo da promoção que atraiu não apenas consumidores de Campo Mourão, mas também de vários municípios da região.

Foi a 22ª edição do Feirão Queima de Estoque do Comércio organizado pela CDL. Em breve, a entidade empresarial começa a organizar a próxima edição da promoção, que vai acontecer no segundo semestre deste ano. Em razão do sucesso de vendas e público, muitas lojas que participaram do evento no último final semana já estão reservando estandes para a próxima edição.

Além de incrementar as vendas das lojas participantes, a promoção tem por objetivo oferecer ao comércio uma eficaz ferramenta para desovar estoques e se preparar para receber novas mercadorias da estação. Já para os consumidores, o feirão constitui-se na oportunidade de adquirir produtos variados para toda a família com preços de liquidação.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Campo Mourão: Boas vendas e grande público no Feirão Queima de Estoque 
Campo Mourão: Boas vendas e grande público no Feirão Queima de Estoque 

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal