Campo Mourão, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

11/04/2019

Dois eventos para os empreendedores nesta quinta-feira, dia 11 em Campo Mourão

Dois eventos para os empreendedores nesta quinta-feira, dia 11 em Campo Mourão

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico realiza nesta quinta-feira, 11, dois eventos voltados aos empreendedores da cidade. O primeiro será uma reunião de apresentação do edital Sinapse da Inovação, para todos que possuem projetos inovadores nas áreas de construção civil, economia criativa, economia verde, educação, eletroeletrônicos, energia, mecânica e mecatrônica, mobilidade e transporte, químico e materiais, saúde e bem-estar, tecnologia de alimentos e tecnologia da informação e comunicação e turismo.  A reunião será no mini auditório da Unespar, a partir das 17h30.

O outro evento é a abertura do programa "Aliancer", no Centro da Juventude, a partir das 19 horas, que visa estimular e aperfeiçoar o empreendedorismo entre os jovens.  O programa é indicado para todos que desejam tirar as ideias do papel e transformá-las em negócios de verdade.

O programa tem metodologia da ONG Aliança Empreendedora e  conta com o apoio do Centro da Juventude Itachir Tagliari, Conselho do Jovem Empresário – CONJOVE e Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Além de oficinas de gestão do tempo, serão trabalhadas a gestão financeira, marketing e outros assuntos necessários para os jovens e microempreendedores individuais de baixa renda que estão iniciando no mundo dos negócios. 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal