Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

13/04/2019

Oral Sin Campo Mourão Basquete encara Unifacisa neste sábado na Paraíba

Oral Sin Campo Mourão Basquete encara Unifacisa neste sábado na Paraíba

O Oral Sin Campo Mourão Basquete volta a quadra pela Liga Ouro neste sábado, 13. Desta vez, o Leão vai encarar o Unifacisa, fora de casa, em Campina Grande na Paraíba, em jogo marcado para começar às 14h.

O time mourãoense viajou na quinta-feira, 11, e fez várias escalas para poder chegar ao local do jogo, já no início da madrugada de sexta. Assim que chegou o time repousou o iniciou as atividades na sexta pela manhã.

O técnico Emerson de Souza não tem problemas para escalar a equipe que deverá ser a mesma que derrotou o Rio Claro e o São Paulo, ambos no ginásio JK. O Leão ocupa no momento a terceira colocação, com o mesmo aproveitamento do vice-líder São Paulo e à frente do adversário deste sábado.

O jogo diante do time paraibano é o primeiro de uma série de três partidas que o aurinegro fará fora de casa para encerrar a primeira fase da competição. Após o confronto deste sábado o time embarcará para Brasília onde encara o Cerrado. Em seguida retorna para Campo Mourão para a preparação para o último jogo diante do Londrina, no ginásio do Moringão. 

Ao vivo

O torcedor mourãoenses poderá acompanhar o jogo entre Oral Sin Campo Mourão Basquete e Unifacisa, ao vivo, pela página do Blog do Raoni no Facebook a partir das 16h. 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal