Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

22/04/2019 | Concebido por Goioerê

Showtime Bmx tem turnê agendada no Paraná.

Showtime Bmx tem turnê agendada no Paraná.

Nossa turnê pelo Paraná será a partir do 25/04, em Palmas/PR, consecutivamente Santa Helena/PR 26, Nova Aurora/PR 27, e Ubiratã 28. 

Sobre o Showtime Bmx - é um evento criado para entreter e desenvolver o esporte Bmx. Os atletas se apresentam em bicicletas de aro 20, saltando em uma grande rampa que fazem os atletas literalmente voarem alto. Hoje sendo a única equipe que roda o Brasil, já tendo percorrido 7 estados. Eles conseguem através de suas manobras interagir com o público presente. A apresentação é pura adrenalina, emoção do começo ao fim.

Traduzir essa emoção, mostrar aos jovens que é possível ele também praticar o Bmx e qualquer outro esporte, eleva seu nível cultural, e uma busca melhor por uma vida saudável, ajudando num bom caminho para percorrer, tudo isso num misto de trabalho e lazer, esse é um dos muitos pontos positivos do Showtime Bmx. O Bmx Freestyle hoje é uma modalidade olímpica e em 2020 em Tóquio o Bmx Freestyle faz sua estreia nas olimpíadas. O Showtime realiza apresentações em festivais, escolas, eventos corporativos, shopping, exposições e festas em geral.

A Equipe: 

Paulo Saçaki: Maringá-PR / 30 anos / Filho do lendário multicampeão de motocross Eduardo Saçaki, o "Japonês Voador", Paulinho começou no Motocross aos 4 anos e depois aos 16 migrou para o Bmx. Hoje é campeão Brasileiro de Bmx na modalidade Bowl, campeão italiano, paraguaio e acumula vários títulos estaduais. Nesse ano estará disputando dois campeonatos mundiais, passando por quase todos continentes. Saçaki é o idealizador do Showtime Bmx, equipe que já está na estrada desde 2012. 

Edinho Delgado: Apucarana-PR / 29 anos / Piloto de Bmx Freestyle e Motocross, Edinho como é conhecido, vive a vida intensamente. Além de acumular títulos importantes em ambos esportes, também é idealizador do Showtime Bmx, e se tornou o Locutor oficial de todos os espetáculos, peça fundamental do show, explicando todas manobras e interagindo com o público. 

Marcelinho Amaral: Carambeí-PR / 23 anos / Um dos melhores atletas do Brasil, Marcelinho acumula títulos desde as categorias de base até a profissional. É vice campeão mundial amador na Alemanha. Está no grupo desde 2017 oficialmente. Esse ano estará também disputando algumas etapas do Mundial. 

Murilo Bankhardt: Blumenau-SC / 26 anos / Bizarrinho como é conhecido, é piloto profissional e aprecia andar em todas as modalidades, seja rua, pista ou terra. Com um currículo muito importante, Bizarrinho passou desde marcas significantes á Shows pelo Beto Carreiro, e agora junto ao Showtime Bmx, é o piloto convidado da vez. 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal