Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

22/04/2019

5W2H - Plano de Ação para Empreendedores no Senac

5W2H - Plano de Ação para Empreendedores no Senac

O Senac de Campo Mourão oferece oportunidade aqueles que querem conhecer ou aprimorar a técnica de 5Ws e 2Hs para aprimorar os planos de ação de seus negócios.

Trata-se de uma ferramenta de produtividade que consiste em um conjunto de sete diretrizes, com nomes em inglês, que visam a ajudar os profissionais a fazerem o planejamento de projetos, estratégias ou atividades com mais praticidade e clareza.

O treinamento, com 15 horas de duração, terá início no dia 3 de maio e as atividades serão desenvolvidas nas sextas-feiras, das 19h30min às 22h30min. O encerramento está programado para o dia 31 de maio. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.

O 5W diz respeito às cinco diretrizes que começam com a letra W (What, Why, Where, Who e When), enquanto o 2H se refere às duas iniciadas com H (How e How much). Como o 5W2H é bastante objetivo, pode ser utilizado por negócios de todos os portes e não necessita de uma equipe técnica especializada. Gestores competentes são capazes de responder às perguntas do 5W2H de maneira detalhada, organizando um bom planejamento sem problemas.

Conteúdo

Este será o conteúdo do treinamento oferecido pelo Senac/Campo Mourão: Plano de ação para empreendedores – contextualização, 1º W: O que (What) deve ser feito? 2º W: Por que (Why) deve ser implementado? 3º W: Quem (Who) é o responsável pela ação? 4º W: Onde (Where) deve ser executado? 5º W: Quando (When) deve ser implementado? 1º H: Como (How) deve ser conduzido? 2º H: Quanto (How much) vai custar a implementação? Funcionamento dos Planos de Ação.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal