Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

23/04/2019

Marcada concorrência pública do transporte coletivo urbano em Campo Mourão

Marcada concorrência pública do transporte coletivo urbano em Campo Mourão

A prefeitura de Campo Mourão marcou para o dia 28 de maio, às 9 horas, a concorrência pública para outorga de concessão para operação e exploração do serviço público de transporte coletivo urbano de passageiros. Implantado há décadas na cidade e sempre explorado por empresa privada, a exploração do serviço nunca foi colocado em licitação pelo Município, o que levou o Ministério Público a ajuizar Ação Civil Pública (ACP) por ato de improbidade administrativa contra a administração municipal. O Observatório Social local está acompanhando o certame licitatório.

A Viação Mourãoense explora o serviço desde a década de 60 por intermédio de sucessivos decretos de concessão e aditamentos baixados pelos prefeitos que ocuparam o cargo ao longo das últimas seis décadas. A concorrência agendada para o dia 28 de maio é do tipo Menor Valor da Tarifa, para a seleção da proposta mais vantajosa. O edital completo e maiores informações podem ser obtidos pelos interessados no  Departamento de Suprimentos da Prefeitura de Campo Mourão, das 8 às 11h30min e das 13h30min às 16h30min. Informações também podem ser obtidas pelo telefone (44) 3518-1180, pelo fax (44) 3518-1182 ou no sítio eletrônico https://campomourao.atende.net, a partir desta terça-feira , 23/04.

Pregões

No próximo dia, 30, a prefeitura de Campo Mourão realiza três pregões presenciais: 9 horas – prestação de serviços de limpeza de caixa de gordura e passagem, fossas séptica e desentupimento de encanamentos para as secretarias municipais (registro de preços);

10 horas - aquisição de gêneros alimentícios (macarrão) para alimentação escolar para ano letivo de 2019 (registro de preços); 14 horas - aquisição de uniformes e equipamentos para agentes de trânsito (camiseta, boné, colete, etc..) da Diretran - Diretoria de Trânsito.

Para o dia 02 de maio, às 9 horas, está marcado pregão presencial para a aquisição de livros para a unidade de ensino Clarinha Wencel Casimiro. Já no dia 14 de maio, às 9 horas, a prefeitura promove tomada de preços para execução de obra de reforma do Centro Municipal de Educação Infantil Pingo de Gente.

Já para o dia 20 de maio, às 9 horas, esta agendada concorrência pública para execução da obra de pavimentação de vias urbanas em CBUQ em 3.138,54 metros quadrados, incluindo os serviços preliminares, terraplenagem, base e sub-base, revestimento, meio fio e sarjeta, paisagismo e urbanismo, sinalização de trânsito drenagem, ensaios tecnológicos, serviços complementares e placas de comunicação visual no jardim Nossa Senhora Aparecida.

Fundacam

A Fundação Cultural (Fundacam) programou prgão presencial para o próximo dia 30, ás 9 horas, para a aquisição futura e eventual de gêneros alimentícios e materiais de copa e cozinha. Dois pregões presenciais estão marcados para o dia 2 de maio: 9 horas - permissão de uso para pessoas físicas do espaço físico na Casa da Cultura para ministrar aulas de teatro; 14 horas - aquisição futura e eventual de materiais e equipamentos de processamento de dados. Mais dois pregões serão realizados pela instituição no dia 3: 9 horas - fornecimento de alimentação (almoço, jantar, cofee break, kit de lanches e quilo de bolo) para atender  eventos (registro de preços); 14 horas - fornecimento combustíveis (gasolina comum, diesel comum, diesel S10 e etanol.

Fecam

Nesta semana, a Fundação de Esportes (Fecam) realiza três pregões presenciais: Quarta-feira (dia 24 – 9 horas) - aquisição futura de para contratação de empresa para fornecimento de combustíveis (gasolina comum, etanol, diesel comum e diesel S10);

Quinta–feira (dia 25 – 9 horas) - aquisição de material químico e de higienização para a piscina do parque aquático Roberto Brzezinski (cloro, intercap, algicida de choque limpa borda e peneira cata folha); Sexta-feira (dia 26 – 9 horas) - aquisição de material de expediente (resma de papel, arquivo morto, fita adesiva, fita zebrada, etc.).

Legislativo

A Câmara de Vereadores realiza pregão presencial no próximo dia 26, às 9 horas, para a contratação de serviços de recarga, manutenção e inspeção técnica de extintores PQS com quatro quilos cada, com prazo de validade da recarga de 12 meses e extintores Co2 de seis quilos cada, com prazo de validade da recarga de seis meses, bem como manutenção anual das mangueiras de combate a incêndio instaladas no prédio da Câmara Municipal.

No dia 31, às 9 horas, promove pregão presencial para a aquisição de materiais de expediente, processamento de dados, material elétrico e eletrônico, gêneros alimentícios e artigos para copa. 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal