Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

24/04/2019 | Concebido por Goioerê

Operação Policial apreende armas de fogo e prende cinco pessoas em Tuneiras do Oeste

Operação Policial apreende armas de fogo e prende cinco pessoas em Tuneiras do Oeste

Na manhã desta quarta-feira, 24, policiais do 7º BPM das equipes do  Destacamento Policial Militar de Tuneiras do Oeste, Cruzeiro do Oeste eRotam, em conjunto com a Polícia Civil de Cianorte, realizaram cumprimentos de Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão e encaminharam 05 pessoas por posse de arma de fogo e roubo.

Ao dar fiel cumprimento a Mandados Judiciais expedidos pela Comarca de Cianorte, as equipes policiais realizaram buscas em uma residência de um indivíduo já conhecido no meio policial por autoria de roubos e furtos, ao qual possuía um Mandado de Prisão em seu desfavor. O jovem de 22 anos de idade foi localizado em sua residência e recebeu voz de prisão.

Em uma segunda residência a pessoa procurada não foi encontrada, porém, durante buscas realizadas foram localizadas munições de diversos calibres, sendo 05 munições de calibre 762, e cinco munições dos calibres 22, 9mm, 32, 38 e calibre .40 sendo uma munição de cada calibre. Na residência ainda foi apreendida uma espingarda calibre 28 com três munições, sendo uma intacta e duas deflagradas, além de um simulacro de pistola. As três pessoas presentes na residência receberam voz de prisão, tendo uma delas informado o destino do indivíduo que residia ali ao qual possuía mandado de prisão. Ao informar que este estaria fazendo um curso de tiro na cidade de Cascavel/PR, foi realizado contato com equipes locais que realizaram a prisão do indivíduo.

Os envolvidos foram encaminhados à 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste/PR, onde foram entreguesas armas, munições e demais objetos apreendidos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Comunicação Social do 7ºBPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal