Campo Mourão, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

24/04/2019

Crianças e Adolescentes dos Serviços de Convivência receberam chocolates da Yázigi na Páscoa

Crianças e Adolescentes dos Serviços de Convivência receberam chocolates da Yázigi na Páscoa

Atendidos dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Município de Campo Mourão, mantidos pela Secretaria da Assistência Social, receberam 160 caixas de bombom da Escola de Idiomas Yázigi (Kids e Jovens e Adultos). Trata-se de uma iniciativa de cunho social de fundamental importância da escola, e que tem contribuído muito com as crianças que dificilmente ganhariam um chocolate na Páscoa.

"É uma arrecadação interna feita envolvendo os pais, alunos, funcionários, intitulada Páscoa Solidária, com o incentivo para todos serem solidários, desde as crianças até os mais jovens, envolvendo também suas famílias. A Yázigi tem o slogan Você Cidadão do Mundo, e assim, proporcionamos aos nossos alunos e colaboradores poderem viver o mundo e por meio da solidariedade, também poder conhecer melhor a realidade que existe lá fora", destaca Sonia Maria dos Santos Rodrigues, proprietária da Yázigi em Campo Mourão.

A Secretária da Assistência Social, Fabricia Bronzel, destacou a importância da ação promovida pela Yázigi. "Para nós é uma felicidade imensa estar recebendo estas doações, as crianças ficam felizes, sem sobra de dúvidas, e nós ficamos também agradecidos por sermos escolhidos, e assim, desta forma, só agradecemos a escola, e desejamos sucesso e prosperidade", conclui a secretária. A entrega das últimas 80 caixas de bombom foi na quinta-feira, no Centro da Juventude Itachir Tagliari. 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal