Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

25/04/2019

Operação Tiradentes aborda quase 100 pessoas em CM e termina com prisões e apreensões

Operação Tiradentes aborda quase 100 pessoas em CM e termina com prisões e apreensões

A Polícia Militar (PM) divulgou na tarde desta quinta-feira, 25, um balanço da Operação Tiradentes em Campo Mourão. A ação, deflagrada no início da manhã dessa quarta-feira, 24 e encerrada às 7 horas de hoje, teve um total de 97 pessoas abordadas. Também foram feitas prisões e apreensões de armas e munições.

Durante a operação, que teve duração de 24 horas, a Polícia Militar reforçou o policiamento em toda a cidade com ação de presença nos principais locais de circulação de pessoas e em áreas de risco. Na área do 11º Batalhão, a operação foi realizada também na Cia de Ubiratã, com 15 policiais. Em Campo Mourão um efetivo de 40 homens participou da ação.

Durante a operação foram presas também duas pessoas, uma por posse de arma e outra por furto tentado; apreendida uma pistola 9mm; apreendidas 27 munições , sendo 25 de 9mm e duas calibre 38, e ainda 2 gramas de maconha.

Os policiais vistoriaram também durante a ação 31 estabelecimentos comerciais (bares); e abordaram 35 veículos, gerando três notificações de trânsito. Uma motocicleta também acabou apreendida. Em todo Paraná cerca de três mil policiais estiveram nas ruas, muitos policiais de setores administrativos reforçaram o efetivo. O número de viaturas também foi maior.

A Operação Tiradentes foi desencadeada com o objetivo de prevenir a prática de delitos e proporcionar à população uma sensação de segurança. Durante a ação a Polícia Militar realizou abordagens preventivas e repressivas em vários bairros e área central da

Pontos de bloqueio também foram implantados para inibir a incidência de delitos e estreitar as relações da polícia com a sociedade, além de blitze. A operação foi determinada pelo Conselho Nacional de Comandantes-Gerais (CNCG).

Balanço da Operação Tiradentes em Campo Mourão

- Duas pessoas presas (uma por posse de arma e outra por furto tentado)

-Uma pistola 9mm apreendida

- 27 munições apreendidas (25 de 9mm e duas cal. 38)

- Uma porção de maconha (2 gramas)

- 31 estabelecimentos vistoriados (bares)

- 35 veículos abordados/vistoriados

- três notificações de trânsito

- Uma motocicleta apreendida

- 97 pessoas abordadas

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | Tribuna do Interior | por: Walter Pereira

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal