Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

03/05/2019

Atendimento de deficientes auditivos será licitado dia 16 em Campo Mourão

Atendimento de deficientes auditivos será licitado dia 16 em Campo Mourão

A prefeitura de Campo Mourão agendou a realização de pregão presencial para o próximo dia 16, às 10 horas, destinado à contratação de empresa especializada para atendimento de deficientes auditivo que procuram o Centro de Reabilitação Física (Restaurar), ligado a Secretaria Municipal da Saúde. O atendimento prestado pela vencedora da licitação deve incluir exames, consultas, prótese e acompanhamento de pacientes.

Também no dia 16, às 14 horas, acontece pregão presencial para a aquisição de soro fisiológico e glicosado para a utilização em pacientes atendidos na unidade de urgência e emergência 24 Horas e unidades básicas de saúde (registro de preços).

Mais licitações

Os avisos de licitações promovidas pela prefeitura de Campo Mourão, órgãos da administração indireta e a Câmara de Vereadores são publicados no Órgão Oficial Eletrônico do Município. Também são divulgadas pela representação local do Observatório Social do Brasil.

Na segunda-feira, 6, às 9 horas, a prefeitura realiza concorrência pública para a execução da obra de pavimentação de 19.855,48 metros quadrados de vias urbanas em CBUQ, incluindo os serviços preliminares, terraplenagem, base e sub-base, revestimento, meio fio e sarjeta, paisagismo e urbanismo, sinalização de trânsito drenagem, ensaios tecnológicos, serviços complementares e placas de comunicação visual na rua projetada zona industrial.     

Para o dia 7 estão marcados dois pregões presenciais: 14 horas - prestação de serviços de manutenção e conservação de jardins (corte de grama, poda de árvore, arbusto e cerca-viva) nas unidades da secretaria da saúde e da secretaria da educação (registro de preços); 15 horas - prestação de serviços de seguro de veículos leves, caminhonetas, micro-ônibus, caminhão e motocicleta.

Mais dois pregões acontecem no dia 8: 14 horas - aquisição futura e parcelada de combustível (diesel s-10) para atender as secretarias municipais por um período de 12 meses; 15 horas - fornecimento futuro e parcelado de bilhetes de passagens intermunicipal e interestadual para utilização por indivíduos e famílias usuárias dos serviços, programas e ações da Secretaria da Ação Social.

Também está agendado pregão eletrônico no dia 13, às 9 horas, para a aquisição de dois veículos zero km, tipo furgão adaptado para ambulância, tipo a de simples remoção para estruturação de unidades de atenção especializada em saúde. Já no dia 14 de maio, às 9 horas, será realizada tomada de preços para execução de obra de reforma do Centro Municipal de Educação Infantil Pingo de Gente. Também serão realizados dois pregões presenciais: 9 horas - elaboração de projeto estrutural para cobertura do CMEI Dr. Milton Luís Pereira e escola municipal Gurilândia; 14 horas - prestação de serviços de limpeza de caixa de d'águas para as unidades de ensino, Imape e Secretaria da Educação.

Para o dia 15 estão marcados três pregões: 9 horas - contratação de empresa para locação de caminhão munck para manutenção da iluminação pública; 10 horas - aquisição de materiais (tela mosqueteiro; catraca manual e arame liso) para uso no Horto Municipal; 14 horas - aquisição de equipamentos elétricos e de processamento de dados, aparelhos domésticos e de audio e video para uso nas unidades de ensino.

Também estão marcados dois pregões presenciais para o dia 16: 9 horas - prestação de serviço de limpeza de calha de prédios públicos; 15 horas - aquisição de equipamentos de processamento de dados (projetor, switch, tela de projeção, celular smartphone) destinados ao Centro de Referência Especializada de Assistência Social. Também será realizado um pregão eletrônico, às 9 horas, para a aquisição de veículo trailer reboque, adaptado para unidade móvel de esterilização de animais (castramóvel).

Já no dia 17, às 9 horas, será realizado pregão presencial para a realização de serviço de manutenção de bebedouro e máquinas de lavar roupas das unidades básicas de saúde e demais setores da Secretaria da Saúde.

Licitação na modalidade de concorrência pública está marcada para o dia 20 de maio, às 9 horas, para execução da obra de pavimentação de 3.138,54 metros quadrados de vias urbanas em CBUQ, incluindo os serviços preliminares, terraplenagem, base e sub-base, revestimento, meio fio e sarjeta, paisagismo e urbanismo, sinalização de trânsito drenagem, ensaios tecnológicos, serviços complementares e placas de comunicação visual no jardim Nossa Senhora Aparecida.

No dia 21, às 9 horas, será realizada tomada de preços para execução de obra de reforma da unidade básica de saúde do jardim Modelo.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal