Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

03/05/2019

Inscrições abertas para curso de Gestão de Salão de Beleza em Campo Mourão

Inscrições abertas para curso  de Gestão de Salão de Beleza em Campo Mourão

Continuam abertas as inscrições para o curso gratuito de Gestão de Salão de Beleza que será realizado em Campo Mourão através de parceria entre a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (Cmeg), Sistema Fecomércio Sesc Senac e o Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam).

As inscrições encerram-se no próximo dia 17 e o curso, com duração total de 20 horas, será totalmente online. Todo o material de estudo será disponibilizado no AVA - Ambiente Virtual de Aprendizagem, por videoaulas gravadas, materiais complementares em formato PDF, atividades práticas e de autocorreção. A avaliação final e obrigatória será disponibilizada automaticamente após o aluno assistir a todas as videoaulas do curso. Será disponibilizado o terminal da biblioteca do Senac, por duas horas, na segunda-feira, para realizar as atividades do curso.

Ampliar os conhecimentos sobre processos de gestão em salões de beleza, visando alcançar sustentabilidade do negócio, é o objetivo do curso, que permite ampliar os conhecimentos em serviços operacionais e administrativos, desde sua organização até o controle necessário para manter a qualidade dos serviços.

Algumas das abordagens do treinamento: o mercado da beleza, a função de um gestor e os primeiros pontos a serem pensados para a formalização do salão, leis e normas para os salões de beleza, estrutura e organização de um salão de beleza, atendimento ao cliente, marketing aplicado aos salões de beleza, formação de preços, gestão de compra e do estoque, controle de caixa, contas a pagar e receber e gestão de pessoas.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Inscrições abertas para curso  de Gestão de Salão de Beleza em Campo Mourão

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal