Campo Mourão, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes Campo Mourão

08/05/2019

Liga Ouro: Oral Sin Campo Mourão Basquete bate São Paulo no Morumbi e sai na frente na semifinal

Liga Ouro: Oral Sin Campo Mourão Basquete bate São Paulo no Morumbi e sai na frente na semifinal

Em noite de muita garra e de um grande jogo, o Oral Sin Campo Mourão Basquete venceu o São Paulo, no Morumbi, por 78 a 76 e saiu na frente na disputa por uma vaga na final da Liga Ouro 2019.

O time mourãoense comandou o marcador na maior parte do jogo e sempre foi em busca da vitória. No entanto, apoiado pelo seu torcedor, o São Paulo lutou e encostou muitas vezes no marcador e conseguiu, no final, diminuir a vantagem do Leão. A cesta decisiva para os mourãoenses aconteceu a menos de um segundo do fim do jogo.

Essa foi a terceira vitória do Oral Sin Campo Mourão Basquete sobre o Tricolor paulista no ano. Na primeira fase foram dois triunfos, um no Morumbi e outro no JK, e agora novamente no Morumbi. Para garantir a vaga na decisão, o time do técnico Emerson de Souza ainda precisa vencer mais dois jogos.

O jogo coletivo do Leão foi o grande destaque do jogo. No entanto, as atuações de Cassiano, com 22 pontos e Edu Mariano, anotando um duplo-duplo com 10 pontos e 13 rebotes foram acima da média.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta, 9, às 20h, novamente no ginásio do Morumbi em São Paulo. Já a terceira partida será no ginásio JK, nesse domingo, 12, dia das mães, às 10h30. A diretoria do Leão lançou uma promoção para atrair as mamães para o jogo: mamãe que for acompanhada do seu filho não paga o ingresso. A promoção é válida enquanto o ginásio tiver lugar.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal