Campo Mourão, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

08/05/2019

Em ação rápida da Polícia Militar três homens são presos logo após roubarem celular na área central de Campo Mourão

Em ação rápida da Polícia Militar três homens são presos logo após roubarem celular na área central de Campo Mourão

Uma ação rápida de policiais da Radiopatrulha (RPA) do 11º Batalhão de Polícia Militar, resultou na prisão de três homens acusados de roubarem um iPhone 8 na região central de Campo Mourão. 

A ocorrência foi registrada por volta da uma hora da madrugada desta quarta-feira (8), logo após um casal acionar a PM comunicando o roubo. Segundo as vítimas, que estavam na rua Harrison José Borges, três indivíduos chegaram em um veículo Audi e dois deles desceram fazendo menção de estarem armados e roubaram um celular e a CNH. 

Logo depois do roubo os policiais realizaram diligências e localizaram um veículo suspeito com as mesmas características, na Av. Guilherme de Paula Xavier, nos fundos de um posto de combustíveis. 

Três homens estavam no veículo no momento da abordagem. Em buscas os policiais encontraram um iPhone 8, que havia sido roubado momentos antes. Os três suspeitos, de 39, 32 e 20 anos, foram reconhecidos pela vítima do roubo. Eles foram presos e conduzidos para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para as devidas providências.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | Comunicação Social P5/11ºBatalhão

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal