Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

13/05/2019

Circuito de Corridas de Rua Fecam Integrado vai ter a segunda etapa

Circuito de Corridas de Rua Fecam Integrado vai ter a segunda etapa

Será realizada no dia 16 de junho, um domingo, a Segunda Etapa do Circuito de Corridas Fecam Integrado. O evento será realizado na área central da cidade, com largada às 9 horas, no Centro Universitário Integrado – Unidade Centro (Avenida Irmãos Pereira, 670 – Centro). A entrega dos kits será das 8 às 9 da manhã. Cada participante deverá apresentar seu comprovante de inscrição e doar 01 kg de alimento não perecível e um 01 litro de leite longa vida para participar. As doações serão entregues para o Lar dos Velhinhos Frederico Ozanan e para o Lar Dona Jacira.

A primeira etapa, de acordo com o Departamento de Eventos de Fundação de Esportes de Campo Mourão – Fecam (o município promove o evento em parceria com o Centro Universitário Integrado), foi um sucesso, e a expectativa é grande para esta segunda etapa. "A primeira etapa foi muito boa, com ótima participação, e esta segunda agora temos total certeza que teremos um público bom. Esta será na sede urbana da cidade, com terreno amplo e um percurso desafiador", afirma Luciane Luz, responsável pelo Departamento de Eventos da Fecam.

A organização deixa todos os participantes muito a vontade para testar os seus limites, podendo se inscrever e correr com kit de cronometragem, ou, podendo vir para se divertir, correndo ou caminhando, com amigos e familiares, até mesmo com os pets (cães e gatos menores). Os percursos são de 2,5 e cinco quilômetros. As inscrições para ter acesso ao kit já estão abertas, seguindo até 7 de junho, ou até atingir 400 atletas inscritos.

O Circuito

O Circuito de Corridas Fecam Integrado tem a proposta de promover corridas solidárias, incentivando a população a praticar esportes por meio de corridas modernas, com etapas rústicas, noturnas ou urbanas. Todos podem participar, correndo ou caminhando, o evento busca integrar as pessoas que estão dispostas a iniciar a prática de esportes e em contrapartida instituições filantrópicas serão beneficiadas. É um evento saudável, que busca incentivar pessoas a praticar esportes e ao mesmo tempo o lado solidário.    

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal