Campo Mourão, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

14/05/2019

Dia das Mães: Acicam sorteia prêmios na sexta feira em Campo Mourão

Dia das Mães: Acicam sorteia prêmios na sexta feira em Campo Mourão

Acontece na próxima sexta-feira, 17, às 10 horas, o sorteio dos prêmios ofertados aos consumidores e também aos lojistas pela Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) na campanha promocional do Dia das Mães. Número recorde de empresas aderiu a tradicional promoção.

O sorteio será realizado no auditório da Acicam, em evento aberto ao público. Os consumidores que compraram nas lojas participantes da campanha e preencheram o cupom concorrem a uma motocicleta Suzuki 125 cilindradas, a um vale compras no valor de R$ 2 mil e a 20 vale compras no valor de R$ 300,00. Já os lojistas que participaram da promoção concorrem a duas diárias – com direito a acompanhante - no resort hotel Jurema Águas Quentes (em Iretama).

Novidade

Outra novidade preparada pela entidade empresarial é que as empresas que aderiram a campanha promocional do Dia das Mães participam automaticamente – sem qualquer custos adicional – da campanha do Dia dos Pais, em agosto. Prêmios também serão sorteados para os consumidores e os lojistas estarão concorrendo a duas diárias com direito a acompanhante na Pousada A Fazendinha.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal