Campo Mourão, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

15/05/2019

Cmeg: Grande procura de convites para o Mulheres que Fazem História

Cmeg:  Grande procura de convites para  o Mulheres que Fazem História

Continua a venda de convites para a segunda edição do evento "Mulheres que Fizeram e Fazem História", que será realizada na noite do próximo dia 23, nas dependências do Telhados de Paris, em Campo Mourão. Serão homenageadas cinco mulheres que destacaram-se em diferentes áreas de atuação no Município e o evento será encerrado com um jantar.

À frente da promoção está a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão e Região (Cmeg), que conta com o apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo/Sistema Fecomércio Sesc Senac e do Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam).

Na segunda edição do "Mulheres que Fizeram e Fazem História" serão homenageadas: Márcia Maria Queiroz Linhares (na área do Direito), Dalva Araci Lopes Medeiros (Educação), Catharina Elisabeth Obenhauser Quintanilha Braga (Saúde) e Delézia Slomp (Empreendedorismo). Também será prestada homenagem póstuma a pioneira e professora de piano Lourdes Mercadante Marmontel, que faleceu em meados de março último.

No ano passado foram homenageadas: Hilda Dessoti (professora aposentada), Rosária Maria Olaio Riscalli (médica pediatra), Paulina Tanahashi Matsuguma (empresária do ramo de beleza - Salão Paulina) e Ivone Nazari (sócia proprietária da Marujo Sport). Homenagem especial foi prestada a Lurdes Maria Piana Piacentini (in memoriam). Os convites podem ser adquiridos junto às diretoras da Cmeg.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Cmeg:  Grande procura de convites para  o Mulheres que Fazem História
Cmeg:  Grande procura de convites para  o Mulheres que Fazem História
Cmeg:  Grande procura de convites para  o Mulheres que Fazem História

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal