Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

17/05/2019 | Concebido por Assis chateaubriand

Rodada deste domingo define confrontos das quartas de final da Taça Palotina

Rodada deste domingo define confrontos das quartas de final da Taça Palotina

Quatro jogos programados para a tarde deste domingo, 19, válidos pela última rodada da primeira fase, irão definir os confrontos das quartas de final da Taça Palotina Esportes/Estanislau Franus de Futebol Amador, promovida pela Lia de Assis Chateaubriand.

Pelo grupo A, o Jotaesse/Tupãssi recebe no Estádio Camilo Simoões, distrito de Jotaesse, a equipe de Perobal. Com 4 pontos, os donos da casa querem a vitória, para fechar a primeira fase na segunda colocação. O Perobal, por sua vez, tem o mesmo objetivo, pois com a vitória encerra a fase em segundo lugar do grupo.

No outro confronto da chave, o Anahy joga em casa, no Estádio José Benedito da Silva, diante do Cafelândia. Também com 4 pontos, o time tem o mesmo objetivo de Jotaesse e Perobal, vencer para terminar em segundo lugar da chave. Seu adversário será o Cafelândia, que lidera a chave e já tem o primeiro lugar garantindo.

No grupo B, o ACEC recebe no Estádio Municipal Manoel de Souza Ramos, a AMF/Capitão Comfibra Net. Para terminarem a fase em primeiro, os chateaubriandense precisam de apenas um empate. Caso perca o duelo, pode perder também a primeira colocação.

Em Corbélia, a equipe da casa tem confronto diante do D’napolli de Cascavel. O Corbélia busca a segunda colocação, enquanto o D’napolli precisa vencer e torcer por vitória do Capitão sobre o ACEC, para brigar pela primeira colocação. Todos os jogos deste domingo, terão início as 15h30min.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal