Campo Mourão, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

18/05/2019

ROTAM apreende 2 menores com capuz e simulacro de pistola em Campo Mourão

ROTAM apreende 2 menores com capuz e simulacro de pistola em Campo Mourão

Na noite desta sexta-feira, 18, 2 menores foram apreendidos pela equipe da ROTAM prontos para realizar um assalto em uma padaria na Av. Presidente John Kennedy no Lar Paraná.

A central de operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia informando-o de dois elementos em atitude suspeita próximo um estabelecimento comercial localizado na Av. Presidente John Kennedy em Campo Mourão, uma equipe da ROTAM que estava próximo do local conseguiu visualizar os 2 suspeitos.

Os menores ao perceberem a presença da equipe policial tentaram se esconder dentro de um bar, os 2 foram alcançados e abordados, um deles que chegou até o banheiro tentou se desfazer do simulacro mas a equipe percebeu e conseguiu localizar o objeto

Após estarem detidos pela ROTAM acabaram confessando que iriam realizar um assalto na padaria e também a um posto de combustível localizado na avenida Miguel Luis pereira em Campo Mourão e inclusive afirmaram serem os autores do assalto a um posto de combustível localizado as margens da rodovia PR-158 próximo ao parque de exposição de Campo Mourão.

A equipe policial foi junto com os menores até as residências para verificar se não havia nada de Ilícito e encontraram um par de alianças de ouro de procedência duvidosa. Diante dos fatos os menores foram aprendidos e junto com os produtos foram encaminhados para delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!  

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | DIONE CORREIA/HORA CERTA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal