Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

20/05/2019

Prefeito de Campo Mourão decreta luto oficial pela morte de Nelson Teodoro de Oliveira

Prefeito de Campo Mourão decreta luto oficial pela morte de Nelson Teodoro de Oliveira

O prefeito Tauillo Tezelli decretou luto oficial de três dias a partir desta segunda-feira, 20, pela morte do líder agropecuarista Nelson Teodoro de Oliveira, presidente do Sindicato Rural de Campo Mourão. Ele faleceu no sábado, dia 18, vítima de câncer. O decreto foi publicado nesta segunda-feira em edição extraordinária do órgão oficial eletrônico do município.

Nelsinho, como era mais conhecido, presidiu o Sindicato Rural de Campo Mourão por 50 anos (desde a fundação). Além de agricultor, cooperativista e líder ruralista, ele foi vereador na gestão 1969-72 e recebeu o título de cidadão benemérito de Campo Mourão.Filho dos pioneiros Joaquim Teodoro de Oliveira e Izabel Luiza de Oliveira, participou da fundação da Coamo, do Rotary e da Fecilcam, além de integrar a diretoria da FAEP.

“Campo Mourão perdeu um líder de grande prestígio e que contribuiu muito para o desenvolvimento da cidade. Era um entusiasta do meio rural e sempre envolvido com as causas de interesse do município. Deixou um legado de honestidade nas atividades em que se envolveu”, destacou o prefeito.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal