Campo Mourão, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

22/05/2019

Cmeg presta homenagem a Mulheres que Fazem História em Campo Mourão

Cmeg presta homenagem a Mulheres que Fazem História em Campo Mourão

A segunda edição do evento “Mulheres que Fizeram e Fazem História” acontece na noite desta quinta-feira, 23, nas dependências do Buffet Telhados de Paris, em Campo Mourão. Promovido pela Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (Cmeg), o evento tem o apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná/Sistema Fecomércio Sesc Senac e do Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam).

Serão prestadas homenagens a quatro profissionais de diferentes áreas de atuação que se destacaram no Município ao longo das últimas décadas. Também será prestada uma homenagem póstuma. A programação inclui ainda jantar. Os convites podem ser adquiridos junto às diretoras da Cmeg: Cláudia (9.9722.2830) Sônia (9.9881.3243), Giselta (9.9922.4786), Marli Corso (9.9177.3529) e Cidinha (9.9978.4242).

Da área da saúde será homenageada a odontóloga Catharina Elisabeth Obenhauser Quintanilha Braga, mais conhecida pelos mourãoenses como Dra. Cátia. Já na área jurídica será homenageada a advogada, servidora pública federal aposentada, autora de livro e percursora do método psicoterápico Constelação Sistêmica Familiar, Márcia Maria Queiroz Linhares.

A pioneira Delézia Slomp, que em janeiro último completou 100 anos, será a homenageada na área do empreendedorismo. Da área da educação será homenageada Dalva Araci Lopes Medeiros. Radicada no Município desde 1965, a família sempre se dedicou ao agronegócio. Recentemente a família passou a investir também na área de eventos e turismo, com o aproveitamento da Fazenda Santa Helena (Mamborê) que foi devidamente estruturada para as novas atividades. 

Dalva Medeiros é esposa de Constantino Medeiros (in memorian), que além de agricultor foi cronista (com publicações regulares na Tribuna do Interior e em outros jornais). Também publicou um livro. Também será prestada homenagem póstuma a pioneira e professora de piano Lourdes Mercadante Marmontel, que faleceu em meados de março último. 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal