Campo Mourão, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

27/05/2019

Homem é atingido a foiçadas pelo próprio irmão em Campo Mourão

Homem é atingido a foiçadas pelo próprio irmão em Campo Mourão

Uma briga entre dois irmãos quase terminou em tragédia na noite deste domingo, na rua do Lazer, no Jardim Tropical II, em Campo Mourão. Valdecir Fabrício dos Santos, de 39 anos, desferiu pelo menos três golpes de foice contra o irmão dele, Noel Fabrício dos Santos, de 30 anos, que foi hospitalizado em estado grave. 

O agressor fugiu mas foi localizado e preso logo depois próximo do local. As foiçadas atingiram o rosto e os braços de Noel, que foi atendido por uma equipe do SAMU e levado para a Santa Casa. Segundo populares, os dois estavam embriagados quando brigaram. 

Os dois irmãos já têm um histórico de desavenças violentas. O autor das foiçadas disse que em outra ocasião foi atingido pelo irmão com uma barra de ferro. “Fiquei três dias na UTI com traumatismo craniano”, disse na delegacia. Desta vez, segundo ele, Noel tentou esfaqueá-lo. 

Facada no pênis

Também no Jardim Tropical II, um homem de 26 anos foi ferido com golpe de faca no pênis. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar na noite deste domingo na rua Princesa dos Campos. A vítima estava nas proximidades de um bar quando brigou com outro homem e foi atingido nas partes íntimas. Ele foi atendido pelo SAMU e levado ao hospital. O agressor está foragido.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | TRIBUNA DO INTERIOR | VALDIR BONETE

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal