Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

27/05/2019

Reunião da Acicam com assembléias do Sindicam em Campo Mourão

Reunião da Acicam com assembléias do Sindicam em Campo Mourão

Sob a presidência de Alcir Rodrigues da Silva, será realizada nesta quarta-feira, 29, a partir das 18h30min, a reunião mensal da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão. 

Na pauta do encontro, a entrega dos prêmios aos ganhadores da campanha Dia das Mães e o lançamento da Campanha Dia dos Namorados. A programação inclui ainda a realização de assembléia ordinária e extraordinária do Sindicato Empresarial do Comércio Varejista de Campo Mourão e Região (Sindicam), presidido por Nelson Bizoto. 

Deliberação da proposta de orçamento anual, prestação de contas do exercício de 2018, planejamento financeiro e orçamentário para 2019 e apresentação do relatório de ocorrências faz parte da ordem do dia da assembléia ordinária.

Em seguida será realizada a assembléia geral extraordinária. A ordem do dia inclui a análise do rol de reivindicação apresentado pelo Sindicato dos Empregados no Comércio para a Convenção Coletiva de Trabalho para 2019-2020. Será definida ainda a proposta de índice de reajuste salarial e do piso da categoria, além do calendário de datas especiais e horários para a abertura do comércio.

Na assembléia também será votada a autorização para que o presidente do Sindicam, Nelson Bizoto, firme a Convenção Coletiva de Trabalho, prorrogue  a atual CCT (caso necessário) ou impetre ou conteste ação de Dissídio Coletivo.

 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Reunião da Acicam com assembléias do Sindicam em Campo Mourão
Reunião da Acicam com assembléias do Sindicam em Campo Mourão

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal