Campo Mourão, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

29/05/2019

Reunião da Acicam e assembleia do Sindicam nesta quarta-feira, 29

Reunião da Acicam e assembleia do Sindicam nesta quarta-feira, 29

A entrega dos 24 prêmios aos consumidores contemplados na recente campanha promocional do Dia das Mães e o lançamento da Campanha Dia dos Namorados fazem parte do roteiro da reunião mensal que a Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) realiza nesta quarta-feira, 29, a partir das 18h30min. Vai acontecer no auditório da entidade, sob a presidência de Alcir Rodrigues da Silva.

Em seguida, no mesmo local, serão realizadas duas assembléias gerais do Sindicato Empresarial do Comércio Varejista de Campo Mourão e Região (Sindicam), sob a presidência de Nelson Bizoto. Inicialmente será realizada a assembléia ortdinária para a deliberação da proposta de orçamento anual, prestação de contas do exercício de 2018, planejamento financeiro e orçamentário para 2019 e apresentação do relatório de ocorrências.

Na com tenuidade acontece a assembleia geral extraordinária. A ordem do dia inclui a análise do rol de reivindicação apresentado pelo Sindicato dos Empregados no Comércio para a Convenção Coletiva de Trabalho para 2019-2020. Será definida ainda a proposta de índice de reajuste salarial e do piso da categoria, além do calendário de datas especiais e horários para a abertura do comércio.

Na assembleia também será votada a autorização para que o presidente do Sindicam, Nelson Bizoto, firme a Convenção Coletiva de Trabalho, prorrogue  a atual CCT (caso necessário) ou impetre ou conteste ação de Dissídio Coletivo.

Prêmios

Com uma compra realizada na Campo Ótica, Luziana Moller Hamisech, residente em Mamborê, foi a ganhadora da moto Suzuki JTZ/Lindy 125 cilindradas, sorteada na campanha do Dia das Mães. Já o vale compras no valor de R$ 2 mil foi sorteado para Celi Regina Carraro, com uma compra realizada no Hipermercado Condor.

Estes foram os ganhadores dos 20 vale compras no valor de R$ 300,00 sorteados pela Acicam na campanha do Dia das Mães: Rose Maria de Moraes (Jorrovi Calçados),Ilse N. Braganholo (Sapataria Paulista), Irene T. G. Aristides (Carreira Supermercado),Heitor Rolin Ruotolo (Campo Ótica), Maiara Segato (Alice Salazar Store), Alceu dios Santos Oliveira (Paraná Supermercados), Estaniladia Medina (Paraná Supermercados), Hemyli Gancedo (Armarinhos Brasil),Kédina v. do Couto (Elros Ki Barato), Raquel Domingos (Paraná Supermercados), Luciane de Castro da Silva (Auto Posto São Miguel), Suzana P. Mendes (Elros Ki Barato), Marcelio Papait (Carreira Supermercado), Elisabeti (Paraná Supermercados), Floripa Maria Ferreira (Pammejo Calçados), Renan da C. Martins (Micropel), Décio Baizan Júnior (Varejão das Tintas), Rita de Cássia Cartelli (Paraná Supermercados), Daiane Silva (Nipomaq) e João Valdeir de Oliveira.

Lojistas

As empresas Jotaele e Armarinhos Continental foram as lojas que aderiram a campanha contempladas no sorteio com duas diárias com acompanhante no Jurema Águas Quentes. A Acicam ofereceu o prêmio para uma das empresas. O Jurema Águas Quentes ofereceu o prêmio para a outra empresa sorteada.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ACICAM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal