Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

05/06/2019 | Concebido por Umuarama

Operação Policial prende autor de homicídio na cidade de Douradina

Operação Policial prende autor de homicídio na cidade de Douradina

Equipes da Polícia Civil de Umuarama contaram com o apoio da PM para realizar uma operação em Douradina no cumprimento de 8 mandados de busca e apreensão de envolvidos em crimes de tráfico de drogas e homicídio. O principal alvo da operação foi o autor de um homicídio que aconteceu em 18 de maio no município de Douradina.

Entenda o caso

Sidnei dos Santos Rodrigues, 30 anos, conhecido pintor da pequena cidade, foi encontrado morto no banheiro de sua casa pelo filho de 11 anos. Nesse mesmo dia havia ocorrido um churrasco na casa da vítima com amigos e familiares, motivo que levou a família a acreditar que Sidnei teria sofrido um queda e batido a cabeça no banheiro, alguns chegaram até cogitar suicídio, mas o Investigador de Plantão do Setor de Homicídios da 7ª SDP compareceu ao local para as primeiras investigações e já constatou perfurações por projeteis de arma de fogo de pequeno calibre na cabeça de Sidnei.

As investigações começaram do zero e em duas semanas a Polícia Civil de Umuarama já tinha o nome do suspeito, requerendo de imediato a sua prisão, e ainda mais 7 Mandados de Buscas em locais com ligações ao crime de homicídio e também ao tráfico de drogas, possível motivação do crime.

A operação

Na madrugada desta quarta-feira, 05, equipes da Policia Civil De Umuarama e da Policia Militar de Douradina e Umuarama cumpriram 8 mandados de buscas e prisão, com pleno êxito, já que D. O. S. o autor do homicídio de Sidnei foi preso, e ainda foram apreendidas munições de calibre 32, mesmo calibre da arma usada no crime, na casa do suspeito de ter emprestado a arma.

Da operação resultaram ainda, além da prisão do homicida traficante, apreensão de munição e um flagrante por cultivo de pés de maconha.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL DE UMUARAMA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal