Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

06/06/2019

Inscrições para eleição do Conselho Municipal de Cultura em Campo Mourão vão até dia 14

Inscrições para eleição do Conselho Municipal de Cultura em Campo Mourão vão até dia 14

Interessados em participar do Conselho Municipal de Cultura têm até dia 14 de junho para fazer a inscrição da candidatura. Para receber o protocolo a inscrição deverá ser feita pessoalmente no prédio da Estação da Luz Dom Eliseu Simões Mendes (Rua Francisco Ferreira Albuquerque, s/nº, centro).

No dia 28 de junho será publicada no órgão eletrônico do município a lista das candidaturas deferidas ou indeferidas, conforme área de interesse dos inscritos. A eleição será realizada no dia 20 de julho, também na Estação da Luz, durante o Fórum Municipal de Cultura  2019.

Para concorrer o candidato deve ser maior de 18 anos, apresentar cópia dos documentos pessoais, declaração de residência de no mínimo um ano em Campo Mourão; breve currículo ou documento que comprove atuação na área de interesse de candidatura; certidão negativa de tributos municipais atualizada; declaração de Regularidade junto à Lei Municipal de Incentivo a Cultura.

O Conselho Municipal de Políticas Culturais é composto por até 26 membros, sendo 13 titulares e 13 suplentes. As áreas a serem contempladas na eleição são: artes plásticas; biblioteconomia; dança; educação; folclore; letras; cinema, fotografia e vídeo; música; produtores culturais  e  teatro.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal