Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

06/06/2019 | Concebido por Goioerê

Policiais do 7º BPM recuperam veículo furtado em Cruzeiro do Oeste

Policiais do 7º BPM recuperam veículo furtado em Cruzeiro do Oeste

Na tarde desta quarta-feira, 5, Policiais Militares do 7º BPM encaminharam 02 pessoas pelos crimes de receptação, corrupção de menor e desenvolver comunicação clandestina após recuperar um veículo em Cruzeiro do Oeste/PR.

Por volta das 15h00min, as equipes Rotam e Radiopatulha foram solicitadas em apoio à equipe da Polícia Rodoviária do posto de Cruzeiro do Oeste após um veículo GM/Cruze empreender fuga de uma abordagem. 

Ao realizar um bloqueio na rodovia as equipes visualizaram o veículo suspeito adentrando a uma via rural, tendo os policiais seguido na mesma direção, localizando-o na sequência em situação de abandono. No interior do veículo não havia nada de ilícito, porém, estava equipado rádio comunicador e durante checagem documental, foi constatado que este era um produto de furto.

No intuito de localizar suspeitos, a equipe policial adentrou em meio ao canavial, logrando êxito em abordar um homem de 46 anos, morador da cidade de Cafezal do Sul e um adolescente de 17 anos de idade, residente em Guaíra/PR, que confirmaram ser os ocupantes do veículo e que o utilizariam para prática de contrabando. 

Os envolvidos foram detidos e o veículo foi guinchado para a sede do 7º BPM e conduzido posteriormente à 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, no entanto, em momento oportuno será enviado à Polícia Federal de Guaíra.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal