Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

06/06/2019 | Concebido por Goioerê

7º Batalhão de Polícia Militar ganha nova sede em Cruzeiro do Oeste

7º Batalhão de Polícia Militar ganha nova sede em Cruzeiro do Oeste

Próximo dos 51 anos de história, o 7º Batalhão de Polícia Militar, com Sede na cidade de Cruzeiro do Oeste, segue pujante, com mais uma vitória a ser comemorada e que entrará para a história.

A Organização Policial Militar que surgiu junto àqueles Batalhões de Polícia Militar dos grandes centros urbanos, no ano de 1968, em razão da necessidade de prover a segurança pública e a preservação da ordem pública na região noroeste do Estado do Paraná.

Dada a sua importância estratégica na estrutura de segurança pública na região, o nosso valoroso município de Cruzeiro do Oeste foi coroado com a criação e estruturação do 7º Batalhão de Polícia Militar.

Os anos passaram, e ao longo dessa brilhante história podemos afirmar com certeza, que mesmo com dificuldades, com a necessidade de reestruturações administrativas e operacionais, o 7º Batalhão soube se adaptar e se aperfeiçoar para sempre atender bem o cidadão.

E acompanhando a evolução do município de Cruzeiro do Oeste, que foi destaque recentemente nacional e internacionalmente com a descoberta do sítio paleontológico, chegou a hora de uma nova estruturação, pois o 7º BPM foi contemplado pelo governador do estado, Carlos Massa Ratinho Júnior e terá um prédio novo para funcionar sua Sede. 

O Governo viabilizou junto à Secretaria de Infraestrutura e Logística R$ 3.484 milhões para a construção desta nova edificação pública, transformando o sonho da nova sede, planejado há anos, em realidade. Serão 1.705m² de área construída, no mesmo local que a Unidade é sediada por 44 anos. 

As obras que se iniciaram no mês de abril deste ano, tem previsão de término no mês de abril de 2020. Ações que vem de encontro com a melhoria da qualidade de vida no trabalho dos policiais militares, além da melhoria do atendimento ao cidadão de Cruzeiro do Oeste e região.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal