Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

07/06/2019

Mais um sábado de comércio aberto em horário especial em Campo Mourão

Mais um sábado de comércio aberto em horário especial em Campo Mourão

Também neste sábado, 8, os consumidores poderão fazer suas compras no comércio lojista de Campo Mourão em horário especial: das 9h00min às 17h00min. Agora o atendimento em horário dilatado - até o final da tarde - acontece nos dois primeiros sábados de cada mês no Município.

O horário especial de funcionamento sempre fomenta as vendas e o grande movimento verificado nas lojas nesses sábados deixa claro que a população é favorável. Para muitos consumidores, o horário especial do comércio aos sábados em Campo Mourão transformou-se no dia de ir às compras com a família, de visitar as lojas, olhar as vitrines e depois tomar sorvete ou fazer um lanche ou refeição. Eles explicam que o horário especial permite aliar compras e lazer com a família.

Os consumidores ressaltam que o horário especial de abertura das lojas proporciona melhores condições de ir às compras àqueles que durante toda a semana trabalham em horário comercial. Com o horário estendido, os consumidores podem visitar o comércio em busca da mercadoria desejada e pesquisar produtos e preços sem o atropelo e a correria do dia a dia.

Porém, não é somente o comércio lojista que se beneficia. O que facilmente se constata é que o movimento aumenta consideravelmente também em lanchonetes, bares, cafeterias, sorveterias, self service, restaurantes, churrascarias, etc.  O Dia dos Namorados na quarta-feira da próxima semana 12 de junho certamente ajudará a fomentar as vendas.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Mais um sábado de comércio aberto em horário especial em Campo Mourão
Mais um sábado de comércio aberto em horário especial em Campo Mourão

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal