Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

07/06/2019

Observatório Social divulga programação de licitações em Campo Mourão

Observatório Social divulga programação de licitações em Campo Mourão

A representação local do Observatório Social do Brasil (OSB) divulgou a programação de licitações que a prefeitura de Campo Mourão e órgão da administração municipal indireta estarão realizando nas próximas semanas. Todas as licitações realizadas pelo poder público mourãoense são monitoradas pela instituição, que ainda contribui na divulgação como intuito de atrair mais empresas concorrentes.

Na próxima segunda-feira,dia 10, a prefeitura de Campo Mourão realiza pregão eletrônico para a aquisição de dois veículos zero quilômetro, tipo furgão, adaptados para ambulância.

Já na terça-feira, dia 11, serão realizados três pregões presenciais. Às 9h00min será licitada a contratação de empresa para prestação de serviços médicos especializados na área de dermatologia e pneumologia para atendimento no Serviço de Ambulatório Especializado (SAE). Já às 10h00min acontece licitação para a aquisição futura e parcelada de medicamentos manipulados para pacientes atendidos pela farmácia especial, para uso pela divisão de odontologia e para procedimentos em unidades básicas de saúde. A terceira licitação, marcada para às 14 horas, é para a aquisição futura e parcelada de nécessaires para o programa Cegonha Feliz, desenvolvido pela Secretaria Municipal da Saúde.

Também na terça-feira será realizado pregão presencial, às 15h00min, para a contratação de empresa para prestação de serviço de monitoramento eletrônico do sistema de segurança, com serviço tático 24 horas e cessão de equipamento em regime de comodato, para o Clube de Mães do Jardim Veneza, Centro da Juventude e do prédio em que funcionava a Escola do Trabalho

Para a quarta-feira, dia 12, estão marcados três pregões presencias: 9 horas - aquisição futura e parcelada de placas de sinalização vertical, com serviço de instalação, para implantação da sinalização de segurança viária vertical; 10 horas - aquisição de equipamentos de processamento de dados (impressoras, scanner, notebook, etc.) destinados às secretarias municipais; 14 horas - aquisição de material de cama, mesa e banho destinados às unidades de ensino da Secretaria da Educação.

No dia 13, às 9 horas, acontece pregão presencial para aquisição de materiais elétricos (conectores, disjuntores, eletrodutos, soquetes, etc.) destinados dos próprios públicos do município. Pregão eletrônico está marcado para o dia 14, às 9 horas, para aquisição de um veículo trailer reboque, adaptado para unidade móvel de esterilização de animais (castramóvel).

Mais dois pregões presenciais estão programados: dia 17 – contratação de empresa para prestação de serviços médicos, nas especialidades de psiquiatria, ortopedia e clínico geral para realização de pericias médicas junto à divisão de segurança e medicina do trabalho (9 horas); dia 18 - aquisição futura e parcelada de medicamentos da farmácia básica para dispensação nas unidades básicas de saúde e unidade 24 Horas (9 horas).

Fundação Cultural

A Fundação Cultural (Fundacam) vai realizar dois pregões. No dia 14, às 9 horas, para aquisição futura e parcelada de materiais de limpeza e produtos de higienização. Para o dia 17, às 9 horas, está marcado pregão para a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de monitoramento de alarme patrimonial com tático móvel em suas unidades.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal