Campo Mourão, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

07/06/2019

Prefeitura de C. Mourão fará entrega oficial de veículos e equipamentos novos na praça

Prefeitura de C. Mourão fará entrega oficial de veículos e equipamentos novos na praça

Veículos e equipamentos novos foram adquiridos pela administração municipal por meio do Programa Eficiência Municipal do Banco do Brasil, alienações e parcerias com os governos federal e estadual serão entregues neste sábado, 8, às 10h00min, na Praça São José. Os veículos, que já foram colocados nesta sexta-feira na praça, serão utilizados em diversas áreas.

Para aquisição dos bens o Banco do Brasil liberou um financiamento de R$ 4,9 milhões para pagamento em 60 meses. “Como os nossos recursos próprios são insuficientes para investimentos em modernização administrativa, conseguimos a aprovação do Banco do Brasil para esse financiamento que vai melhorar nossa estrutura administrativa e consequentemente os serviços prestados à população”, justificou o prefeito.

Serão entregues os veículos adquiridos com o financiamento do Banco do Brasil, além dos que foram comprados com recursos dos governos federal e estadual, bem como de alienações. O valor total dos veículos e máquinas somam R$ 8,9 milhões. Durante a cerimônia representantes dos departamentos onde os veículos serão utilizados receberão as chaves. 

O prefeito lembra que nos últimos anos não foi implantado qualquer programa de investimentos de recursos na modernização administrativa, especialmente na frota municipal. “O último investimento do município para adquirir bens com essas características foi em 2002, também por um programa do Banco do Brasil”, completa o prefeito. 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal