Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

10/06/2019

Workshop de Campeão! Ex-gestor do Bauru Basket se apresentará em Campo Mourão

Workshop de Campeão! Ex-gestor do Bauru Basket se apresentará em Campo Mourão

Será realizado no dia 12 de junho, próxima quarta, às 8h30min no anfiteatro do Centro Universitário Integrado de Campo Mourão, uma apresentação de informações e ferramentas de exploração de imagem pelo ex-gestor do Bauru Basket e atual conselheiro da Liga Nacional de Basquete, Vitor Jacob. 

O profissional conquistou diversos títulos pela equipe paulista, dentre os principais está a conquista do NBB 2016/2017.

Agora, com o retorno do Campo Mourão Basquete à elite da modalidade no cenário nacional, o Novo Basquete Brasil (NBB), Jacob, vem para fortalecer o departamento comercial e ser o consultor da equipe mourãoense na temporada 2019/2020, buscando junto à diretoria dar nova cara para o projeto.

A apresentação terá um panorama geral da Liga Nacional de Basquete, com todas as informações para busca de retorno de mídia, visibilidade, possibilidades de ativações, entre outras questões importantes para utilização do marketing esportivo como ferramenta para sua organização.

O Anfiteatro do Centro Universitário Integrado localiza-se na Av. Irmãos Pereira, 670, em anexo ao prédio da faculdade e terá entrada aberta ao público.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal