Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

12/06/2019

Polícia apreende 236 quilos de maconha em fundo falso de caminhão boiadeiro em C. Mourão

Polícia apreende 236 quilos de maconha em fundo falso de caminhão boiadeiro em C. Mourão

Uma equipe de investigadores da Polícia Civil de Campo Mourão apreendeu na tarde desta terça-feira, 12, 236 quilos de maconha em um fundo falso da carroceria de um caminhão boiadeiro. Um homem de 34 anos, que transportava o entorpecente, foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo como delegado chefe da 16ª Subdivisão Policial (SDP) de Campo Mourão, Nilson Rodrigues da Silva, a polícia recebeu uma denúncia informando que o caminhão transportava drogas. O veículo, que estava com 19 bezerros, foi abordado na rodovia BR-369, no trevo de acesso a Campo Mourão. 

Após a abordagem, os policiais levaram o caminhão até a delegacia para fazer uma busca mais minuciosa, encontrando as drogas em um fundo falso na carroceria do boiadeiro. “O acusado apresentou uma versão esdrúxula para polícia alegando que ganharia R$ 2 mil para entregar a droga em Araraquara/SP. Mas é mentira, acreditamos que ele faz parte desta quadrilha de traficantes”, falou o delegado. 

O acusado foi ouvido pela reportagem. Ele negou conhecimento da droga, disse que foi contratado para levar os bezerros até Araraquara/SP e que receberia R$ 2 mil pelo serviço. “Não sei de nada, só vim pegar o caminhão e levaria para São Paulo”, falou. Ele informou que pegou o caminhão em uma cidade próximo a Cascavel.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | TRIBUNA DO INTERIOR - WALTER PEREIRA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal