Campo Mourão, sábado, 27 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

12/06/2019

Conferência Municipal Alimentar e Nutricional nesta quarta-feira, 12 em Campo Mourão

Conferência Municipal Alimentar e Nutricional nesta quarta-feira, 12 em Campo Mourão

O Município de Campo Mourão sedia nesta quarta-feira, 12, no Campus do Centro Universitário Integrado (Saída para Maringá), a Terceira Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, com início 13h30min. 

O tema da palestra central é: “Comida no Campo e na Cidade: O que temos e o que queremos?”, e será proferida pelo professor Renato Castro da Silva, que é Presidente do Conselho Municipal de Segurança Alimentar de Campo Mourão. O objetivo é conscientizar a sociedade sobre os direitos da alimentação adequada. A grande preocupação do conselho é o desenvolvimento de políticas públicas voltadas para a promoção e proteção dos munícipes.

Logo após a palestra, a programação segue com divisão dos trabalhos em grupo, apresentação das propostas dos eixos e experiências positivas da SAN (Segurança Alimentar Nutricional), leitura de moções e eleição de delegados para a conferência regional. Este conselho é vinculado ao Município de Campo Mourão por meio da Secretaria da Assistência Social.    

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal