Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

15/06/2019

Diretoria da Associação de Moradores da Vila Rural faz reivindicações em C. Mourão

Diretoria da Associação de Moradores da Vila Rural faz reivindicações em C. Mourão

O novo presidente da Associação de Moradores da Vila Rural Flor do Campo, subtenente Eduardo Pinha, esteve nesta sexta-feira, 14, no gabinete do prefeito Tauillo Tezelli. Acompanhado da vice-presidente Eloisa Helena, do tesoureiro sargento José Carlos Silvestre e Claudemir Perbelini (conselho fiscal), ele fez reivindicações sobre as principais necessidades da comunidade.

Além de melhorias no acesso à vila rural, que fica às margens da rodovia que liga Campo Mourão a Araruna, a diretoria da associação solicitou também materiais para reforma geral do barracão comunitário, uma academia da terceira idade e manutenção do trator cedido pelo município.

“Também pedimos apoio do prefeito para implantação de uma Padaria Comunitária, projeto que já encaminhamos também ao deputado estadual Douglas Fabrício. São solicitações para proporcionar melhores condições de vida aos moradores”, explicou o presidente, que está há 40 dias à frente da diretoria da Associação.

Segundo ele, a Vila Rural Flor do Campo conta com cerca de 350 moradores, mas considerando a região circunvizinha, que vai até a divisa com o município de Araruna, aproximadamente 1.000 pessoas fazem parte da comunidade. "É importante quando a comunidade se organiza para apresentar suas necessidades e da nossa parte vamos procurar atender conforme as possibilidades", explicou o prefeito.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal