Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

18/06/2019 | Concebido por Goioerê

Policiais do 7º BPM promovem encontros com crianças e jovens no Distrito de Marabá

Policiais do 7º BPM promovem encontros com crianças e jovens no Distrito de Marabá

Na manhã desta segunda-feira, 17 de junho a equipe de Policiais Militares do Destacamento Policial de Tuneiras do Oeste/PR, realizou uma visita à Escola Municipal do Campo Dezenove de Abri, situada no Distrito de Marabá.

Os policiais visitaram todas as salas de aula do colégio e em uma das turmas durante conversa com os alunos ocorreu um momento inusitado e especial, o pequeno Kayc Luan, aluno de 07 anos de idade entregou um bilhete ao Soldado Geovane, “pedindo ajuda” para ser um policial como ele.

Na mesma manhã o Comandante do Destacamento Policial Militar de Cidade Gaúcha, Cabo Fernando, promoveu uma palestra com os adolescentes do “Programa Jovem Agrícola Aprendiz”, onde abordou temas sobre prevenção ao uso de drogas e informações sobre o Curso de Formação de Soldados, passando informações aos jovens de como ingressar na carreira militar.

São momentos como esses que emocionam os policiais militares, que carregam consigo o sacerdócio que é ser um Policial Militar e fazer parte de uma Corporação tão importante, como a Polícia Militar do Estado do Paraná.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal